TOP5 Blogs | Melhores imagens!

27.1.15




Se há coisa, para alem da personalidade do blogger e da sua capacidade de transmitir o que sente, que gosto num blogger são as imagens que escolhem para acompanhar os seus posts. Não é à toa que sou completamente apaixonada pelo tumblr e faço sempre questão de o partilhar com vocês. Há certos bloggers que sei que nunca falham e que me deixam sempre apaixonada pelas imagens que partilham e me deixam sempre a pensar: "Porque não me tinha cruzado com esta imagem antes?"

Hei os meus blogs preferidos nesse aspecto:





O Hook Line da A. era sem duvida o blog que não poderia esquecer, até me atrevo a dizer que tem as minhas imagens preferidas de todo o sempre. Qualquer imagem que ela escolha tem um requinte imenso e faz sempre a ligação perfeita com o texto. Não há grande motivo, apenas amo as imagens e pronto. 
Na dos TEN Refiro-me apenas à imagem de capa do post.

Algumas imagens:
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |


A Carolina do Capitão Romance tem sempre um jeitinho especial para escolher imagens de verdadeiros artistas. Não são tanto as imagens "à Tumblr" que me cativam mas sim as dos fotógrafos profissionais ou pintores bem como a dos locais que recomenda. Acho que prima pela diferença. O blog ainda é bebé mas conhecendo a carolina e os seus blogs anteriores o bom gosto veio para ficar!!

Algumas imagens:
1 | 2 | 3 |

A Carolina. cada post tem sempre uma imagem maravilhosa, fresca, que tem tudo a ver e que deixa qualquer pessoa derretida. Simples mas perfeito.

Algumas imagens:  
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |



O Bobby Pins é só e apenas uma gracinha no que toca às imagens escolhidas para elaborar os post. 

Algumas imagens:  
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |


O porque do blog da Diana precisar de figurar esta lista é simples. Adoro cada fotografia que ela posta sobre a cidade que ela ama. Algumas dela, outras nem por isso. Gosto do facto de querer também transmitir a imagem real da cidade e não só o sonho. Porque nem tudo é facil, não é verdade? Bem como todas as fotos relativas ao seu estilo de vida. 

Algumas imagens:  
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 |

E pronto, acho que é isto. Sem qualquer desmérito para as outras meninas porque, na verdade, a minha opinião vale o que vale e 5 posições não dá de longe para conseguir encaixar todos os blogs com imagens que adoro! Aconselho a irem ver esses blogs, basta clicarem em cima das imagens! 
Se repararam toneladas de views nesses posts fui que o percorri de lés a lés os vossos blogs.


You Might Also Like

12 comentários

  1. também escolheria alguns desses blogues :)

    ResponderEliminar
  2. Oh, muito obrigada pela referência e pelos elogios :D As imagens dos posts são extremamente importantes para mim e só uso fotografias pelas quais estou completamente apaixonada :)

    ResponderEliminar
  3. Vim até aqui para conhecer novos blogues e fiquei mesmo surpreendida por estar neste grupo! Escolho as imagens segundo os meus gostos e tento que se enquadrem mas não pensei estar nos favoritos! :)
    Concordo com todos os outros, especialmente com o da A, que tem sempre aquele lado da moda e do editorial :)

    ResponderEliminar
  4. Oh, que amorosa! Super obrigada pela referência! E gostei muito da rubrica, fico à espera de mais ;)

    ResponderEliminar
  5. Concordo tanto com este post! Conheço-as a todas e sim elas têm imagens fantásticas!

    ResponderEliminar
  6. Existem alguns blogues que eu já conheço e sim tem imagens fantásticas

    ResponderEliminar
  7. Oh, tão querida, obrigada! :)
    Pessoalmente também acho que as escolhas das imagens fazem toda a diferença, cativa as pessoas e dá-nos mais gosto de escrever nos nossos cantinhos!

    ResponderEliminar
  8. Acho que devias fazer mais "TOP 5" de mais temas para a blogosfera! Adorei a criatividade e adorei que pegasses numa característica que muitas vezes não é vista assim :)

    ResponderEliminar