Se eu tivesse corpo para isto...

17.1.15




Eu acho que até não tenho mau gosto mas não me visto completamente de acordo com ele. Na verdade, falta-me o corpo e falta-me a carteira.  Estou completamente apaixonada pela roupinha da menina. Grita tanto "Ellaaaaa! Ellaaaa! Compra-me" que até faz impressão. Adoro esta pencil skirt mas infelizmente não funcionam no meu corpo. Verdade que tenho anca mas os meus 42 quilinhos para 1,56m não ficaram nada favorecidos.  Fica então agendado para mais tarde o nosso encontro!
No entretanto, a mala, os sapatos, o relógio e os óculos podiam vir vindo... assim só para adiantar caminho!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Sou maior que tu 4 centímetros, ehehehe tão feliz :D

    ResponderEliminar
  2. adoro esses outfits, mas não se adequam à minha idade

    ResponderEliminar
  3. antes de mais, fico muito muito feliz por saber o que pensas do meu blog, és sempre bem vinda! :) também não perco uma publicação do teu :p

    falando na nossa dor de cabeça e ao mesmo tempo do nosso "amor", a engenharia, também não percebo o porquê de tanta matemática em certas áreas... no meu caso, engenharia quimica, duvido que vá fazer assim tantos calculos quanto isso, nada q se compare a civil ou mecanica.. mas pronto.. se fosse fácil n se chamava engenharia, não é?? ahahah
    qual é a tua área? se nao é indiscrição, claro! :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa saia, tenho uma muito semelhante e até tenho corpo para ela, a questão são as ocasiões para a usar que teimam em não aparecer!

    ResponderEliminar
  5. sim, estudo na feup e não tenho a vida nada facilitada... Aliás, acho que em nenhuma faculdade engenharia é facil ahahah

    ResponderEliminar
  6. r.: E esse site, a "revista dos blogs", consiste em quê? O que é que é necessário para aderir?
    Em relação à divisão do quarto, sim é complicado se a rapariga que está contigo não for simpática e minimamente arrumada. O resto é uma questão de hábito.

    ResponderEliminar
  7. r.: Por acaso acho que o comentário era mesmo para mim... ahaha

    ResponderEliminar
  8. eu sei tão bem o q isso é :/ ando mesmo cansada... mas ao menos vamos ter uma boa vida mais tarde ahaha

    ResponderEliminar
  9. eu como só estou no 2º ano ainda tenho muiiito pela frente :)

    ResponderEliminar
  10. Eu imagino! Já me aconteceu, mas eu enganei-me mesmo! ahaha
    Sim, basicamente é enviar um e-mail com o logotipo do teu blog, url e dizeres em que categoria(s) o queres.
    Pois, eu fui espreitar e parece estar muito mortinho.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  11. Sempre te imaginei super alta ahahah Tenho mais 12cm que tu :b

    ResponderEliminar
  12. Quem é ela? E porque dizes que não te iria ficar bem? Eu cá acho que, a julgar pelo teu peso e medida estás bem :)*

    ResponderEliminar