Porque afinal a aparência também conta.

15.1.15

Para mim não há nada mais sexy do que um homem bem arranjado. Não necessáriamente de fato (se bem que ajuda muito) mas sim com uma aparência cuidada. Gosto tanto dos ultimos updates que o meu rapaz tem feito ao seu armário. Das camisas novas, dos casacos, dos sapatos....
Ele está-me a sair um betinho de primeira e eu estou a gostar bastante. Entretanto vou só ali mandar vir mais um bocadinho com os sapatos de vela que ele comprou, já volto. Eu sou tão má!  Muahahah Mas ele não é melhor... Temos, deveras, uma relação interessante! Porque só melosidades não tem piada nenhuma. O que é a vida sem um bocadinho de implicanço?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Ahah desde que o meu namorado começou a trabalhar numa empresa, o vestuário dele mudou RADICALMENTE e eu também gosto do meu novo betinho aha

    ResponderEliminar
  2. Adoro rapazes bem vestidos. Há rapazes que quando se vestem mais formal sobressaem-se bastante!
    Muitas felicidades para os dois*

    ResponderEliminar
  3. Também que agrada que os homens cuidem da aparência, acho que faz falta ;)
    ps: podes mandar vir os dois da imagem? O que eu me derreto com homens de barba!

    ResponderEliminar
  4. quanto mais tu falas sobre o teu namoro e homens no geral, mais eu tenho a certeza que temos gostos muito parecidos no que toca a homens :p

    ResponderEliminar
  5. Lá está. O meu namorado nisso é um bocado desleixado ou se calhar até é prático. Mas ele tem roupas bonitas mas que raramente usa. Às vezes chateio-o por causa disso, porque ele podia começar a andar mais bem vestido e assim mas não :p

    ResponderEliminar
  6. Podia perfeitamente ter sido eu a escrever este texto, é que identifico-me com tudo ahah :p

    ResponderEliminar
  7. Faz ele muito bem! :) Não há nada como uma pessoa bem arranjadinha e eu também gosto muito de ver raparigas bem arranjadas.

    ResponderEliminar