Porque há coisas fantásticas, não há?

25.1.15


Já não estou a dar uma novidade a ninguém, espero! Mas veio ai para ficar uma nova plataforma que pretende aproximar-nos de quem todos os dias nos lê e faz questão de se manter presente ao longo dos nossos anos/dias/meses de existência. Quantas vezes andamos a fazer posts haver falta de blog para descobrir? Demasiadas!! O blogging mantém registo de imensos blogs de todas as áreas e géneros dividos entre várias categorias. Aconselho-vos a irem lá e dar uma vista de olhos. Já perdi a conta ao numero de blog que não fazia a menor ideia que existiam e que adorei conhecer. 
Se estão na duvida se devem aderir ou não. Não pensem mais nisso arrisquem. Porque todos temos uma pegada blogosfera que merece ser partilhada independentemente de termos ou não a ambição de ser um blog "gigante" e cheio de seguidores. De certeza alguém vai ficar muito feliz por vos encontrar. E ficar a pensar: "Onde raio este blog andou escondido a minha vida toda!"

Deixo-vos aqui em baixo todos os links que acho que vos farão falta, cliquem nas imagens abaixo:


You Might Also Like

5 comentários

  1. Respostas
    1. Muito simples o site tem um form e mandas uma mensagem aos responsaveis indicando que gostavas de fazer parte do projecto. Eles respondem-te ao mail e dizem-te os passos que tens de fazer. Muito simples apenas o logo do blog, alguns posts ou etiquetas do blog para que eles possam ler e saber se realmente és o que dizes ser. Escolher uma categoria e voilá ^^ Eles depois colocam-te lá. Eu apenas escolhi uma categoria: Lifestyle porque que tudo é a mais abrangente não se justifica estar em vinte mil categorias ao mesmo tempo.
      Espero ter ajudado ^^

      Eliminar
  2. Não aderi, mas acho a ideia super interessante! :)

    ResponderEliminar