O luxo da boa comidinha!

22.1.15


Quem nós conhece, a mim e ao rapaz que tenho ao meu lado, sabe perfeitamente o tipo de pessoas que somos. Somos aquele tipo de pessoas que faz um ano de namoro e em vez de oferecer prendas decide ir jantar a um restaurante mais catita e que noutra altura não seria possível. Porque somos felizes a comer. Então ele, ainda mais que eu, tem a cultura de ir as pequenas lojas escolher os melhores produtos e fazer mil e uma experiências culinárias. Já temos um boa lista de "Locais visitados" mas ainda uma maior de "Locais a visitar".

Ele é mais "inventadeiro" e não gosta de receitas rígidas mas sou bem mais o contrario, sou de seguir receitas. E dou-me muito bem porque como tenho jeito para cozinhar a coisa corre lindamente mas a inventar ai deus sou muito básica! E somos felizes assim... 
E tenho partilhado com vocês alguns desses momentos pelo Instagram, mais no ano passado porque tínhamos um dia por semana que calhava mesmo bem para tais invenções. Este ano não temos esse luxo.

Tudo isto para dizer que já tinha ouvido falar mil maravilhas do "Zomato" (especialmente por post vossos)  e que está na altura de experimentar navegar por lá para tentar ao aumentar mais um pouco a lista dos "Locais a visitar".

Li um artigo sobre a "Zomato" estar a recrutar pessoal de várias áreas na cidade do porto. Portanto pessoal da invicta e sem emprego tudo a dar uma olhadela no site:
Cliquem na imagem!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não só conheço o site como a aplicação. Muito boa. Também gosto das edições da Time Out, dão sugestões excelentes e descontos para dois muito, muito bons.

    Dá uma vista de olhos nisso, para os teus futuros almoços/lanches/jantares com ele :)

    ResponderEliminar
  2. Essa escolha de preferirem ir a um restaurante mais catita em vez de prendas é muito bonita.. Comer bem é mesmo um dos maiores prazeres que se pode ter

    ResponderEliminar
  3. Acho que essa vossa iniciativa no dia dos Namorados é super gira! Para mim vale mais do que simplesmente ir ao cinema ou receber um presente :)

    ResponderEliminar
  4. Eu também sou boa apreciadora de comida e junto-me ao meu pai quando quero ir a um sítio bom, porque cá em casa somos os que mais ligam a comida. Espero um dia ter um namorado tão apreciador como eu xp

    ResponderEliminar
  5. Aproveitem enquanto podem!
    R: Tão querida, obrigada :D

    ResponderEliminar
  6. Por aqui quando fazemos anos juntamos um dinheirinho e vamos conhecer um sitio novo. São as melhores experiências :)

    ResponderEliminar