O drama das Gangas!

23.1.15

Dita as leis do universo que eu e as gangas nunca nos iremos entender. 
Ora eu tenho um bom corpo, proporcional e tudo mais mas sou pequenina! E que tal pecado o meu que as lojas não fazem roupa para pessoal com menos um 1,60m. Ora serve na anca mas fica-me largo nas coxas, serve na coxa mas a anca não serve... já para não falar dos panos que ficam a roçar o chão. 

Ando a dar em louca porque umas calças nunca duram mais que uns meses porque com as lavagens e a excelente qualidade do material alargam e eu fico novamente a nadar lá dentro. Ora que bom! 
Eu sou pequena, não tenho mamas as tenho um bom traseiro. Quero é valoriza-lo neh? 
Estou agora em processo de perder amor ao dinheiro e comprar umas boas calças mesmo que me custem os olhos da cara e arranja-las. Para ficarem mesmo bem ao meu corpo.  


Ando a pensar ir à salsa... mais alguma loja em condições? com calças giras e de boa qualidade? 


You Might Also Like

14 comentários

  1. A salsa costuma ter calças fantásticas. Tenta comprar em outlet, senão os preços são ridículos. Mas cuidado, eu adoro a salsa e os modelos das calças deles, mas acho que as calças que eles apregoam como boas e super resistentes se estragam tão rápido como as outras...já me aconteceu comprar calças lá e te-las estragadas poucos meses depois.

    A Tiffosi também costuma ter boas calças. Eu sou suspeita porque adoro a tiffosi, mas todas as calças que lá comprei me assentam bem. Agora acho que tem umas que é uma mistura entre jeggins e calças de ganga que se adaptam a todos os corpos desde o 32 até ao 42, segundo o que dizem.

    ResponderEliminar
  2. És como eu =D bom rabo, poucas mamas e menos de 1,60m..
    A mim se as calças passam nas pernas e no rabo ficam-me largas na cintura.. às vezes parece os anúncios de perdi 10kg numa semana.
    A bainha tem de ser feita sempre..
    Então aquelas calças pouco mais acima do tornozelo que gostava de ter umas, ficam-me sempre como calças normais.. EU ganga tenho poucas, tenho mais de tecido.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho muitas calças de ganga do chinês, daquelas tipo jeggings... Não me posso queixar. A cor costuma durar.

    ResponderEliminar
  4. Podes ir a a zara ou a tiffosi e boa sorte para econtrares uma perfeitas para ti beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu não te aconselhava a ir à Salsa.. É certo que as calças de lá costumam assentar muito bem mas rompem-se muito facilmente. Tive 3 pares e os três pares se romperam em dois ou três meses..
    A Levis não tem tantos modelos mas a ganga é de muito melhor qualidade.

    ResponderEliminar
  6. A mim já é o contrário, sou demasiado alta para uma rapariga e não há calças suficientemente compridas para mim!
    Eu costumo comprar as calças na Tifosi porque são grandes, não sei se o mesmo se aplica e se também têm pequenas mas tenta lá.

    ResponderEliminar
  7. Salsa, Tiffosi, Massimo dutti, pelo menos eu aconselho. Embora as que eu tinha da Salsa se tenham rasgado num instante, as da Tiffosi continuam a durar já lá vão uns 5 aninhos.

    ResponderEliminar
  8. Eu e as gangas somos ultra incompatíveis x.x

    ResponderEliminar
  9. R: Eu programo em consola sim, habituei-me muito mais.
    Como a minha preferência sempre foi a parte de multimédia, até os professores me aconselharam apostar num Mac. É uma decisão ainda a pensar.
    A sério? Seres operada já? A mim só me deixam ser operada lá para perto dos 30, dizem que antes pode ser mais complicado porque a miopia pode não estar estabilizada.

    ResponderEliminar
  10. Gosto bastante das da Tiffosi! Têm uma grande variedade de modelos para as várias silhuetas e quando, por acaso, fui lá nos saldos o ano passado fiquei encantada com umas que desde então são as minhas calças favoritas :)

    ResponderEliminar
  11. Eu estou a odiar as calças que têm aparecido ultimamente nas lojas. Skinny jeans são skinny jeans e não leggins ou jeggins, quando é que aprendem?! -.- enervam tanto... para outros modelos gosto das da Zara (boyfriend jeans e por aí), skinny nunca experimentei...
    Boa qualidade e mil e um tamanhos e modelos: Levi's. São caras mas as minhas têm anos e estão novas (anos mesmo...!). Pessoalmente não gosto de calças elásticas (sei que são todas um pouco mas entendes o que quero dizer!) e a Zara e a Levi's têm sido boas opções nesse aspecto.

    R: Quando vais a Londres? :) Sim, vou tentar partilhar quando regressar mas não quero prometer...
    Quanto à barra lateral, no meu computador está tudo bem, deve ser erro do blogger ou assim...

    ResponderEliminar
  12. Não sei...Eu gostava de ser mais alta por casa disso xD

    ResponderEliminar
  13. Gosto da Salsa mas pessoalmente, prefiro as gangas da Lion of Porches. Super confortáveis e de óptima qualidade (durabilidade de cerca de 2 anos contra 1 ano as da Salsa) e nas lojas outlet há sempre modelos giros e em boa conta :)

    ResponderEliminar