O amor à liberdade!!

7.1.15

Se há coisa que preso neste muito é a minha liberdade de escolha, expressão... Acho que é um direito que não devemos dar por garantido e lutar por ele todos os dias. Porque não somos apenas numeros! Somos mais que isso! Somos pessoas que merecem respeito. Faz-me confusão o justificar estas maldades pela religião, faz-me impressão o terrorismo. Ainda me lembro do 11 de Setembro, do 11 de Março e são coisas que marcam. E não nos devemos acomodar pelo "apenas acontece aos outros". Ataques destes são uma vergonha para a humanidade e um atentado aquilo que o mundo ocidental acredita. Isto não é culpa de uma religião: é culpa de uma educação. E isso tem de ser modado. Não mais guerras santas, não mais cruzadas e não mais evangelizações forçadas. Chega de falsos moralismos!

Para quem não sabe:
"Um tiroteio na revista satírica «Charlie Hebdo»  que ficou mundialmente conhecida por publicar caricaturas de Maomé, em 2012, fez 12 mortos, 9 feridos, quatro deles em absoluto risco de vida, avança a AFP. O ataque ocorreu, em Paris, por volta das 10.30 horas locais, 11.30 em Lisboa."

You Might Also Like

2 comentários

  1. A questão é, será que isto alguma vez vai mudar? /:

    ResponderEliminar
  2. toda a razão, concordo com tudo o que disseste! segui

    ResponderEliminar