Mudanças!

5.1.15

Quis a boa vontade natalicia que encontrassemos no gato preto coisinhas perfeitas para mudar o meu quartido. Só coisas simples: Colchas, tapetes, cortinados... Agora os aposentos estão em tons de vermelhor e branco. E me gusta mucho!!! Há imenso tempo que dizia que o vermelho é a minha cara e que queria tudo a condizer... desta é que foi! Apesar de estar super suave, gosto imenso. 
E com estes pequenos miminhos uma pessoa é feliz. Uma pessoa até se sente qual princesa dos seus valentes  poucos metros quadrados.

P.S. E para a felicidade ser maior até ignoro o fantastico e mega bem conjugado abajur verde alface que sobrou das cores antigas ahahah. Aparentemente dos abajures do gato preto não reza a historia. Fica ali pedente até à viagem ao leroy merlin.  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Vermelho é das minhas cores preferidas. Mas é preciso saber usar num quarto, senão fica com um aspecto de bordel xD

    ResponderEliminar
  2. Também tenho feito alterações no meu quarto. A próxima coisa nova tem de ser um tapete e uns candeeiros!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  3. r: Pois, isso eu vi :p Eu queria era ver mais :D*

    ResponderEliminar
  4. Já há muito tempo que o meu quarto está na mesma e também sinto vontade de mudá-lo, mas acho que vou apostar em tons de laranja :)

    ResponderEliminar
  5. O meu quarto também estava em tons de vermelho, masandei em mudanças e derreti-me pelo azul bebé conjugado com branco!

    ResponderEliminar