Gosto de acreditar nas pessoas

10.1.15

Gosto acreditar nas pessoas, gosto de acreditar que a maioria das pessoas tem boa fé. É genuína e não anda a contar os segundos para espetar uma faca nas costas ou de deixar na mão. Gosto de acreditar nisso... que há boa gente e gente que gosta de dar aos outros sem esperar nada em troca. Sou, de certa forma, ingénua e dou por mim a dar demais e a abusarem da minha boa vontade. Gosto de partilhar a minha vida com pessoas que eu sei que partilham destas qualidades. São poucas pessoas, muito poucas... a quem tenho a certeza que posso chamar de amigos. Posso sair-me mal por confiar em demasia ou esperar demais das pessoas ou posso fechar as portas a excelentes amizades por ser tão restrita. Não consigo ser diferente. E ainda bem, porque quem tenho ao meu lado são pessoa brutais!!!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Somos duas. Só que, infelizmente, as pessoas brutais da minha vida não são assim tão brutais quanto isso, afinal. Só nos momentos bons, de diversão, de festa. De resto... Desiludi-me.

    ResponderEliminar
  2. Custa-me confiar nas pessoas e não consigo partilhar com elas os meus mistérios e aquilo que me incomoda. Mesmo com aquelas que partilho os meus dias. Só confio em quem já conheço há muitos anos e sei que nunca me vão falhar.

    ResponderEliminar
  3. Em relação a amizades devemos ser mesmo muito selectivos!

    ResponderEliminar
  4. Sou um pouco como tu, embora já tenha passado por algumas desilusões e por isso já não dê tanto de mim. Perdi maior parte dos meus amigos e percebi que não eram assim tão amigos, continuo a acreditar que as pessoas são boas, mas não confio tanto por medo de desilusões e sinceramente prefiro assim.

    ResponderEliminar
  5. Epá infelizmente é o que mais se passa. Já perdi a fé na humanidade :)

    ResponderEliminar
  6. há amizades e amizades, mas também sou um pouco como tu

    ResponderEliminar