Estou a começar a panicar!!

2.1.15

O ano não termino nem começou como queria. Passei a passagem de ano em casa e sem nada de interessante para fazer. Já não é o primeiro ano que resolvo dizer não a bons convites (fora de Lisboa) porque havendo cá festa em casa dia 1 não posso deixar a minha mãe sozinha. Nem quero pensar que os testes estão já ai!! E eu não estudei nada de jeito e não consigo concentrar-me. Não entra nada. Demasiados testes, demasiada matéria e demasiada negação. 
Estou para ver o quão mal isto tudo vai correr!! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Espero que te surpreendas e que acabe por correr tudo super bem :)

    ResponderEliminar
  2. Olha somos duas no que toca a estudos :/

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que no final corre bem. Agora é aproveitar todos os segundos para rever bem as matérias :) força *

    ResponderEliminar
  4. já somos duas. Tenho zero vontade de estudar :)

    ResponderEliminar
  5. O segredo é deitares-te um pouco, e fazeres uns exercício uns de respiração sem pensar em nada. Faz de 15 a 30 minutos. Aos poucos e poucos vais-te concentrando na tua respiração e vendo que ele está a ficar cada vez mais controlada e calma. No fim, levantas-te com calma e vais estudar. Vais ver que te sentes melhor. Se continuas muito stressada então continua com os exercícios de respiração. Podes fazê-los sempre antes de começar a estudar :)
    Conselho: faz estes exercícios num sítio com boa temperatura, o mais escuro e o mais sossegado possível. Podes até colocar umas velas acesas. ;)*

    ResponderEliminar
  6. Não te preocupes tanto. Tudo irá correr bem!
    Passa também pelo meu blog e segue, se gostares* :)
    Beijinhos,
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar