E ainda das sugestões das gangas!!

25.1.15


Quero agradecer a todas pelas dicas que me deram das vossas lojas preferidas e qual a melhor altura para comprar. Peço desculpa de não ter tido o tempo de ir uma a uma agradecer mas fica aqui o agradecimento. Assim que me livrar dos testes e exames começa a saga da procura das calças. 

Não sei se repararam mas mudei ligeiramente o blog. Primeiro porque com o tipo de letra estava completamente contra ao que supostamente deve fazer parte duma boa construção web e pronto vá. Uma pessoa aprende as coisas tem de aplicar. Outra  coisa que alterei foi a barra lateral, estava completamente farta. Tentei mete-la mais clean. 

Espero que tenham gostado.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gosto das alterações :) A barra lateral, por exemplo, está mais simples de consultar!

    ResponderEliminar
  2. r: Não consigo fazer no "claim blog". Diz que o meu blogue não está na base de dados deles. Mas a Emma vai-me enviar o link que ela tem pois as minhas actualizações aparecem a quem me segue, pode ser que dê :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito! :)
    Boa sorte para as calças!

    ResponderEliminar
  4. Já estamos quase no final de janeiro e ainda nao estivemos juntas :S

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso da "nova" cara do blogue!

    ResponderEliminar