Curiosidades...

6.1.15

Curioso como no facebook toda a santa gente mostra fotos dos seus tenis e outfit de corrida mas quase ninguém aparece em fotos depois do treino nem durante. E toda a gente acha giro publicar quotes motivacionais sobre o desporto mas coisas concretas... tá quieto oh chico Leva-me a questionar sobre o quão verídica é a moda do "somos todos fit". 

Sou adepta de vida saudável,  acho que devia fazer mais deporto (só não faço mais porque não tenho peso para perder... 10 gramas e cai o carmo e a trindade cá em casa. Afinal segundo a minha mãe: "entramos na campanha da engorda"), a obesidade devia ser combatida (especialmente a infantil) mas sou ainda mais adepta de fazer as coisas com conhecimento e com preceito. E não só porque é moda ou fazer assim porque fulano x diz que é bom. 

Sei o quão duro é tentar engordar e não conseguir. E recurso-me vivamente a recorrer a fast food's e merdinhas tais para isso porque não me trás a gordura certa. Portanto deduzo que o inverso tambem deve ser assim tão complicado. E respeito-o ao máximo... mas não façam loucuras! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. nem todos o exercício faz emagrecer. há outros exercícios para definir, tonificar, etc, etc. é uma questão de procurares saber mais sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  2. exercício ajuda a aumentar o peso por ganho de massa muscular.. eu concordo contigo sobre as coisas que as pessoas publicam e depois encontramo-las em tudo o que é fast food ou doces

    ResponderEliminar
  3. É preciso muita força de vontade e também é preciso levar as coisas a sério. Só assim é que as resoluções se concretizam :)

    ResponderEliminar
  4. Sou atleta e não faço isso, nem por aí além. Não sou grande fã dessas fotos, mas gosto sempre das quotes motivacionais! Eu sinceramente como tudo o que quero ( e que houver), mas também faço imenso exercício, portanto tenho mais ou menos (quase sempre) o mesmo peso!

    ResponderEliminar
  5. Gostava de fazer desporto, mas não faço nada mesmo, por preguiça. Sei que seria muito mais saudável, mas fujo sempre com a desculpa que não posso emagrecer senão a minha mãe mete-me num médico e pensa que estou bulímica. óbvio que o desporto não serve só para emagracer, é a minha desculpa. Embora a falta de tempo também seja um pequeno impedimento.

    ResponderEliminar