As vezes aparece-me emigrar para a Patagónia!

13.1.15

Peço desculpa por usar esta foto mas sinceramente todas as minhas outras imagens me pareciam demasiado boas para um post deste calibre.


Parece-me que está na moda falar sobre a casa dos segredos quer seja para dizer "ai o quão mau de tão popularucho é. Ai que deprimentes são as pessoas que vê" como dizer "ai tão sincera que sou porque admito que como casa dos segredos às paletes". Não me enquadro de todo em nenhum grupo destes. Mas confesso-me saturada do formato, finalmente que esta é a ultima edição (Acho eu, espero eu... mas foi o que li). Sim ainda sigo o Dioguinho, o noivo encornado apesar de raramente ver algum video. Apenas me basta os títulos e tiro a pinta toda à edição. Confesso que gostei imenso da primeira edição. Ri imenso, tirou-me imenso stress do dia à dia e as vezes estar tempo a fazer nada sabe lindamente mas desde que começo a campanha do porno gratuita faz-me imensa impressão. Não pelo formato mas pelo nojo de juventude que temos hoje. Assusta-me que isto seja a minha geração. Eu tenho 20 anos e lá estão criaturas de 19/18 que já tem mais andamento que o conta quilómetros do meu caro em segunda mão.

Assusta-me ver em horário nobre imagens sobre chamadas a todos os pontos da Europa e arredores incomoda-me ver ser recompensado o "ai sou tão azeiteiro", "ai sou tão puta mas sou bué independente, faço o que quero e não «papo grupos»", "Ai dá-me só um patrocionizinho para mostrar as maminhas que me pagaram", "Ai que frontal que sou só por ser uma mal educada de primeira e não ter vergonha de dizer merdas" "Ai eu não sei nada da tua vida mas como vou mandar vir sobre nada e tu não sabes argumentar" . Porque afinal "mano, estamos todos juntos". "...agora pensa!"
Isto não me incomoda por ser um reality show, longe disso... até porque lhes acho piada se forem feitos com gosto. Mas eu bem tento desligar a TV mas saio à rua e vejo a mesma binbalhada que vejo na TV e dá-me logo vontade de emigrar para a Patagónia.

You Might Also Like

7 comentários

  1. same same same same e same. Se a tua geração já é o que é, imagina a minha! Eu bem luto para ser diferente, mas quanto aos outros não posso fazer nada. Casa dos Segredos na minha casa não, tenho mais que fazer!

    ResponderEliminar
  2. Estou farta de ouvir falar da casa dos segredos é mesmo horrível passar em horário nobre

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente contigo! Não é por ter corrido bem um primeiro programa e talvez um segundo, não quer dizer que tenhamos que estragar o formato até à exaustão. Com a TVI é sempre mais do mesmo. Mil big brothers, casas dos segredos que se transformaram em degredos, morangos com vina... açúcar (no início pelo menos era açúcar). Não pode ser assim... Quando resulta, excelente! Agora voltar aos jardins proibidos para fazer o quê exactamente? Estragar boas possíveis memórias? Ai TVI, TVI...
    - Ela do blogue www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vou contigo.Como diria uma idosa que conheci (peço desculpa pela linguagem desde já) " é só putedo sr. Alfredo"

    Escandaloso a quantidade de gente a imitar- ou a tentar- gente com pouca ou quase nenhuma cabecinha. Só titica de galinha. Enfim...

    Não vou dizer que não vejo, porque vejo! Mas cada vez está pior!

    Só um desabafo

    ResponderEliminar
  5. eu cá vejo agora isto do desafio final, deixa-me a mente vazia depois de um dia cheio de estudo, descontrai-me, não me faz pensar :)

    ResponderEliminar