Afinal a mala veio!!

23.1.15



Não sei se já tinha partilhado com vocês que andava a precisar duma mala preta. Mas do tipo precisar mesmo!!! Porque tinha dois casacos pretos e andava com uma mala bordaux que até fica bem mas se quiser usar outra cor por debaixo dos casacos torna-se mais complicado. Como a maioria das mulheres sou doida por malas e sapatos e poucas não foram as vezes que vi malas pretas dignas de serem "a mala".



Mas à falta de dinheiro, tempo e ao desaparecem só por si acabei por deixar esse assunto pendente para quando tivesse uma folga entre os exames. Esta semana foi a semana e trouxe esta menina para casa. Não estou perdidamente apaixonada mas cumpre os requisitos de caber o tablet e ser preta e não ser feia. Apenas é simples. Mas como a cavalo dado não se olha o dente e já que a mala estava a valer 10 euros a menos que o preço inicial, veio!

Não me levem a mal, eu gosto imenso da mala mas tinha visto outra que aiii. Mas caríssima! E sabem aquele sentimento do "segunda melhor escolha" pois! É isso mesmo! Eu sou daquelas pessoas que compra sapatos, malas, relógio, perfumes ao preço que for desde que dai a 10 anos ainda diga "ai que saudades de..." O meu relógio foi quase 200 euros mas já tem imensos anos e se o comprasse de novo comprava o mesmo modelo...   Que ainda há! portanto no dia que se estragar compro igual!!!  Eu amo de morte esse relógio. Se é para comprar é preciso estar apaixonada!

Já me mentalizei que enquanto for estudante na minha faculdade malas bonitas e caras não podem vir. Porque os nosso auditórios estão cheias de farpas de metal e as malas estragam-se a uma velocidade louca. E isto com livros, cadernos e tablets não lhe dão saúde.

Aqui está a dita:

Parfois - 29,99€


You Might Also Like

10 comentários

  1. Não gosto da mala :/ Mas eu sou super esquisitinha com essas coisas, também!

    ResponderEliminar
  2. realmente temos gostos parecidos. Adorooo. Ando há imenso tempo a ver se compro uma que seja desse género ou parecida àquele modelo clássico do Michael Kors ( http://www.michaelkors.com/sutton-medium-saffiano-leather-satchel/_/R-US_30S4GTVS6L?No=43&color=0410) em preto e fiquei apaixonada pela tua escolha :)

    ResponderEliminar
  3. Tenho um relógio igual e também adoro-o!!

    ResponderEliminar
  4. A mala até é gira, mas não se enquadra no tipo de malas que costumo usar.. Eu já cometi a loucura de comprar mala da cavalinho, mas estava mesmo apaixonada pela mala.. E a nova coleção tem uma mesmo gira mas não veio, controlei-me desta vez.

    ResponderEliminar
  5. Olha que eu acho muito gira. E as da parfois costumam durar um bom tempo sem parecerem saídas de um cenário de guerra. Tenho uma azul marinho que é a que uso quase sempre, anda sempre carregada e está aí para as curvas :)

    ResponderEliminar
  6. Se não é igual à minha, é muuuuito parecida xD

    ResponderEliminar