Afinal a culpa é minha!!

31.1.15

Andava eu a culpar o blogger pela enorme lentidão do meu blog! Bem sei que já se tinham queixado e até eu já andava descontente, era um tédio esperar para a pagina carregar. Andei a correr o html todo e o css que já tinha alterado a ver se tinha feito porcaria e nada tudo parecia correcto. E eu pensei afinal não sou eu que sou tansa é o blogger. Afinal não!! Sou mesmo eu! Devido ao cometário da Marie já descobri o problema. Então não é que o sacana que o  screen saver que meti no blog passava antes do meu por outro site todo estranho? E não é que esse site está lento lento lento lento que mais não! Bastou tirar uma misera linha de JavaScript e voilá tudo a funcionar de novo! 
Peço-vos imensa desculpa pelo transtorno!! Mas espero que tudo esteja resolvido, qualquer outra coisa avisem-me! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sim, isto agora já está bom. O teu blog era o único que demorava uma eternidade para abrir, estive para te dizer várias vezes, mas acabava por me esquecer e prono. Ainda bem que já está tudo no sítio

    ResponderEliminar
  2. O importante é que o problema já está resolvido!

    ResponderEliminar
  3. Eu não tinha notado nada! Mas por acaso o Jota já tinha comentado comigo!

    ResponderEliminar
  4. Será que se passa o mesmo com o meu? :o

    ResponderEliminar
  5. Conversas de informática! ahahahah
    Tu não deves detectar qual era o meu outro blog. Eu não era muito "conhecida".

    ResponderEliminar