Acordar assim!!!

27.1.15



Hoje acordei cheia de pica e cheia de vontade de fazer vinte mil coisas. Ideias para os próximos tempo não me falta. Não, nada a ver com o blog infelizmente! 
Talvez tenha a ver com as boas noticias que recebi ontem e com o excelente dia a dois que tive. Uma pessoa também tem direito a acordar feliz e sem ter de estudar (coisa que já não acontecia à mil séculos). 
Estou decidida a experimentar o Yoga, estou decidida a conseguir achar o programa ideal para nós os dois no verão e estou decidida a tentar aproveitar ao máximo o ultimo semestre de licenciatura com os  meus amigos. 
Não sei como vai ser para o ano, cada um a escolher a sua área e a não ficarmos sequer todos na mesma faculdade. Como eu, imensa gente vai começar o mestrado enquanto termina as ultimas cadeiras pendentes da licenciatura. Vai ser deveras "engraçado" andarmos ainda mais cansados e mais batatas tontas do que já andamos. Ainda estou para ver como tal será possível. Acho que começou agora o inicio das nossas vidas. Agora que penso no como entramos e em quem ficou pelo caminho e naquilo que já passamos. Ai deus!

Ando numa de tentar ter ideias para dinamizar do blog. Alguma sugestão da vossa parte? 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Tão bom acordar assim! (: Já merecias! :p Espero que faças tudo o que tens em mente!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. ehehe é isso mesmo, haja energia ;)


    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  3. É tão bom assim acordar assim animada :) Este vai ser um ano fantástico para ti :)

    ResponderEliminar