A moda da barriguita ao léu!!!

3.1.15

Uma pessoa decide ir às compras porque tem o armário a zeros e até vê qualquer coisa que gosta e assim que desdobra a blusinha bonita depara-se com um comprimento ridículo de fritar a pipoca. Não sei o que o povo tem com a barriga à mostra. Porque apesar se ser maravilhoso para o mundo é ridículo aos meus olhos:

1. porque fica feio. 2. porque só 2% das moças que os usam tem efectivamente corpo para tal 3. Lembra as pitinhas de 12 anos que agora se acham grandes femmes fatales e a quem só apetece atirar-lhe um pano encharcado à cara a ver se a parvoeira passa. 4. Porra é inverno!!!! Tenho frio e quero andar o menos despida possível. Incrível como acham fixe andar despidas e ter o umbiguito a dizer "hello" a todo o povo que passa. 

Bla bla bla eu sei que quem não gosta não usa e não olha mas não me lembro de me terem pedido autorização para poluírem o meu campo de visão como certa criaturas fazem. 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Já não tinhas escrito um post (quase) igual a este? Fiquei com a ideia que não é a primeira vez que isto te acontece x)

    ResponderEliminar
  2. Também não gosto nada, pelo menos em mim. Ultimamente não me tem acontecido, mas há dois ou três anos estive um ano e meio inteiro quase sem comprar roupa porque não gostava de quase nada.

    ResponderEliminar
  3. Concordo em tudo! Mesmo que tivesse barriguinha para isso não me apanham em tais figuras no Inverno e no Verão iria depender muito da peça.

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo em tudo isso que disseste.
    "Quem não gosta, não usa" mas não gostamos e chegamos às lojas e é só camisolas curtas, andamos nus é? Eu neste inverno andei à procura de algumas camisolas quentinhas e haviam umas muito giras mas eram todas curtas, não comprei nada! -.-

    ResponderEliminar
  5. ADOREI! admito que tenho camisolas dessas e uso das duas uma. ou com calças/calções subidos ... ou para a praia

    ResponderEliminar
  6. eu tenho 13 anos e recuso-me a vestir-me assim. Costumo rir-me muitas vezes na minha escola quando ha raparigas que andam com a barriga de fora e estão quase graus negativos e eu estou no meu casaco bem quentinho, ahh tão bom. Se procurares bem ainda há camisolas de lã giras, basta procurar ;)

    ResponderEliminar
  7. Finalmente encontro alguém que partilhe a mesma opinião que eu! No ano passado cheguei a perguntar a um empregado de uma loja se já não faziam roupa de tamanho normal porque estava a tentar encontrar blusas "normais" e só encontrei bocados de tecido.

    ResponderEliminar
  8. É só bonito no Verão e só bonito quem tem um barriga bonita para a usar :)

    ResponderEliminar
  9. "Lembra as pitinhas de 12 anos que agora se acham grandes femmes fatales e a quem só apetece atirar-lhe um pano encharcado à cara a ver se a parvoeira passa" AHAHAH se tu criasses um talk show, eu via todos os dias xD

    ResponderEliminar
  10. Epá também é coisa que odeio ver! Que parolada pá...
    Pior é quando andam sujas...

    ResponderEliminar
  11. Entre os quatro motivos que enumeraste, o frio é o que me incomoda realmente, porque ver os ditos tops nas pitinhas sempre dá piada, principalmente quando depois as vemos a chamar pela mamã porque o nariz está a pingar e sentem dores musculares! Dá vontade de dizer "pois é minhas caras, não andassem com os rins ao léu"

    ResponderEliminar