TV's 100 Sexiest Men of 2014

17.12.14



E como há imenso tempo que não fazia um post de cortar a respiração (pelo menos aqui para os meus lados) hoje foi o dia. Eu pensei escolher o meu top 3 mas depois pareciam poucos, pensei em top 5... Parei em Top 8. Espero que seja do vosso agrado.

Da lista toda, eis a minha selecção:






Colin O'Donoghue, Once Upon a Time
As Captain Hook   


Brett Dalton, Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.
As Grant Ward   

Stephen Amell, Arrow
As Oliver Queen/The Arrow   


 Matt Bomer, White Collar
As Neal Caffrey   


Charlie Weber, How to Get Away with Murder
As Frank Delfino


Colton Haynes, Arrow
As Roy Harper/Arsenal   


Rick Cosnett, The Flash
As Eddie Thawne 


David Boreanaz, Bones
As Seeley Booth  





You Might Also Like

9 comentários

  1. huum, que bom gosto. No meu caso, incluiria o Ian Somerhalder (as Damon Salvatore - The Vampire Diaries), o Gabriel Macht (as Harvey Specter - Suits) e o Patrick J. Adams (as Mike Ross - Suits) e alguns dos teus escolhidos. Não conhecia o Rick Cosnett, mas fiquei cheia de curiosidade para o ir conhecer melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a tua seleção.. David Boreanaz desde que me lembro sempre foi um que fazia o coração bater mais rápido

    ResponderEliminar
  3. Deste top os "meus favoritos" são o Stephen Amell, Matt Bomer e o Colton Haynes

    R: Isso é um óptimo conselho, e quando chegar a altura de escolher terei isso em atenção. Muito obrigada!!!

    ResponderEliminar
  4. ai ai, esse Stephen Amell e o Matt Bomer são qualquer coisa *.* ainda por cima acompanho as duas séries, não sei como resisto...

    ResponderEliminar
  5. O Matt Bomer e o David Boreanaz são qualquer coisa xDD
    Os restantes não conheço...

    ResponderEliminar
  6. São todos umas brasas, concordo! O Booth já esteve melhorzito, mas ainda se aproveita. xD
    kiss na cheek

    ResponderEliminar