Porque quem é torta...

29.12.14


Quem é torta tarde ou nunca se endireita...

Fui rever os post do ano passado e não é que dia 19 de Dezembro de 2013 tive uma ideia de bosta e dia 20 de Dezembro de 2014 sobre o dia anterior aka dia 19 voltei a repetir a ideia? E não é que o resultado foi uma valente porcaria... espero que para o ano seja mais inteligente.

Não é que nos dois anos fiz exactamente O MESMOOOO nos dois dias.

  • Almoçar com o moço em dia de despedida para os Algarves...
  • Lojas a abarrotar
  • Modo exames
  • Tentativa falhada de comprar coisas
  • Pânico de não ter presentes
  • a típica frase do "Dia 22 estou lá à hora de abertura"

Opah... eu sou tão previsível. Assim até fico triste. Isto só eu!! Dia 19 de Dezembro de 2015 já saberemos por onde andarei!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. o meu pai diz que 'quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita...'

    ResponderEliminar