Poooorrrqueeee???

15.12.14

Porrrrqueeee? Porquê que as séries fazem pausas de toneladas de dias a meio? Porque que assim que eu entrar de férias para fuzilamento em exames e precisar de fazer pausas não vou ter o  miminho de ter "as minhas séries" com novos episódios fresquinhos para eu ficar feliz? Se eu andar deprimida e a ter pensamentos homicidas já sabem: é só o meu desejo de assassinar os produtores das séries e as cadeiras televisivas que eu adoro e que estão neste momento em pausa


You Might Also Like

12 comentários

  1. Percebo a tua dor e sofre contigo.
    Já agora, aquela gente não trabalha?
    Alguma começaram no final de Outubro e já vão fazer pausa, vidas dessas queria eu.

    ResponderEliminar
  2. também não compreendo.. até porque algumas já têm os episódios filmados nessa altura.. estas pausas são o que fazem eu não gostar de series que amo.. Algumas estão 3 meses em pausa.. porque?

    ResponderEliminar
  3. Também fico irritada com isso.É da maneira que começo a ver os montes de filmes que tenho para ver.

    ResponderEliminar
  4. Detesto isso, é que em vez de fazerem essas pausas no fim duma temporada, não, fazem a meio.

    ResponderEliminar
  5. Já estou a deprimir à meses por causa de Game of Thrones e ainda vou ter que deprimir por mais 5 mesinhos :((( E agora as outras séries ficaram todas em pausa também...

    ResponderEliminar
  6. Eu sinto-me igual, mas eles também têm de ter férias.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  7. Eu começo a ver séries, mas perco a vontade de ver quando estão muito tempo em pausa.

    ResponderEliminar
  8. Por isso é que no Verão que é quando tenho mais tempo começo a ver séries novas. Por as minhas estarem em pausa... Depois em setembro voltam em peso e eu acumulo episódios por ver por ter falta de tempo!

    ResponderEliminar
  9. Como eu te percebo!
    R: Eu não tenho medo algum de conduzir, é muito raro passar um dia sem conduzir e faço-o desde que tirei a carta. Não tenho medo nenhuma :(

    ResponderEliminar
  10. Tens de começar a ver séries com muitas temporadas já exibidas ahah :D

    ResponderEliminar
  11. Nem me digas nada! Agora que eu fico de férias e podia ver tudo à vontade, fica tudo em pausa e só volta em Janeiro!!!!

    ResponderEliminar
  12. Detesto isso... É que não faz sentido nenhum fazerem pausas a meio da temporada... Uma pessoa acaba por se esquecer de tudo o que já aconteceu, por ter ficado tanto tempo sem ver episódios...
    Mas este ano não vou sofrer com isso, já que não tenho visto séries... Apetece-me ver, mas sei que vão ficar paradas, por isso penso que nem vale a pena começar já xD Por enquanto, fico-me pelos filmes :P

    ResponderEliminar