Ontem foi o dia!!

14.12.14


E depois desta excitação toda do VSFS 2014, ontem foi o dia de ter visto a emissão toda a CBS. Adoro adoro! Mesmo para qualquer pessoa que liga zeritos à moda e que acha que a maioria dos desfiles são a coisa mais secante do mundo... Nada é usável, as modelos ficam com um ar deslavado e sem personalidade. Nada como um VSFS para dar cabo destes preconceitos todos. Bem sei que toda a gente se está nas tintas para a minha modesta opinião e que já leram toneladas de artigos e coisas em blogs sobre isto portanto vou ser breve:





  • A Taylor Swift é magica em palco. Inacreditável como ela consegue fazer parte do desfile e fundi-lo o concerto. Acho que é sempre uma boa aposta mesmo já sendo algo "repetido"

  • Deteste absolutamente as asas da Karlie no Gilded Angels. Coitada da Rapariga tem sempre das roupinhas mais feias em todo o santo desfile

  • Já disse o quanto gosto da Behati? Esta moça fica bem em tudo!!

  • A secção Gilded Angels foi uma das minhas preferidas juntamente com a Dream Girls e talvez a Fairy Tale.

  • Tive imensa pena que a Adriana só tivesse aparecido duas vezes. Apenas no Angels Ball e no Exotic traveller. Claramente do o Gilded Angels só precisava dela para ser ainda mais perfeito. 

  • A Sara Sampaio tambem esteve maravilhosa, como sempre!

  • Este ano achei imensas modelos completamente sem sal... sem personalidade só ali a mandar os típicos beijinhos só porque sim. Nem tudo pode ser perfeito, não é verdade?




You Might Also Like

9 comentários

  1. concordo com tudo o que disseste! e claro que existem as típicas ovelhas negras da família a mandar beijinhos! o desfile foi fantástico!!

    ResponderEliminar
  2. também foi ontem q vi VS :)
    um dia q ganhes coragem ve o filme :/

    ResponderEliminar
  3. olá querida, olha agradeço imenso o teu comentário e não fico nem ofendida nem chateada, muito pelo contrário. obrigada por teres perdido o teu tempo a fazer uma critica que me possa fazer melhorar. Eu ja tinha notado isso mas mudei ha umas semanas para wordpress e é muito diferente de mexer com html dito "normal" eu não percebi bem. Mas obrigada e assim que tiver mais tempo vou ter isso em conta.

    Beijinhos, Vanessa

    ResponderEliminar
  4. em relação ao post elas estavam divinais

    ResponderEliminar
  5. Ainda não vi o desfile mas tenho que ir tratar disso! :)

    ResponderEliminar
  6. As asas da Karlie são terríveis. Fiquei o tempo todo à espera que ela abrisse as asas - um bocadinho impossível visto que são em ouro - umas asas da VS querem-se bem abertas, nenhum anjo quer ter asas encolhidas =P

    ResponderEliminar
  7. A minha opinião é exactamente igual a tua !

    ResponderEliminar
  8. também concordo com o último ponto! há uma modelo que parece chinesa que fica sempre com os piores outfits!

    ResponderEliminar