Ideias de jerico

29.12.14



As vezes ponho-me a pensar em coisas parvas (para variar um pouco)!!
 Se tivesse um filho e tivesse que por um nome qualquer esquisito estrangeiro... gosto de Killian. God -.- as vezes sai-o me com coisas destas. Sempre gostei do nome e então desde que o actor que faz "Killian Jones" me faz suspirar a ai é que fiquei mesmo apanhadinha pelo nome. E não só! Nunca pensei achar um homem de eyeliner sexy ,no entanto... Colin O' Donoghue deixa-me ai... aii...
Pronto, escusado será dizer que estas ideia surgem-me em noites de profunda insónia e de desespero emocial. Mas não se ponham com ideias porque quando tiver um bebezito ele deverá ter um nome bem tuga... tal qual como o tipico: Madalena ou Pedro. Que eu sou uma rapariga tradicional. Que é de uma pessoa sem os seus ataques de loucura? 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ás vezes também tenho dessas pancadas xD

    ResponderEliminar
  2. Oh, tu estás a associar os nomes aos bonzões, assim não vale!
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. ahahah esse nome realmente!! :P
    Eu nunca pensei em nomes estrangeiros mas agora que falaste gostava de Orlando ( por causa do meu orlando bloom) ou o habitual John ou Tom ahaha

    ResponderEliminar
  4. Mal comecei a ler o post e li o nome Killian lembrei-me logo do Once Upon a Time e do Captain Hook aii e depois quando continuei a ler e vi que tinhas pensado no mesmo comecei-me a rir ahah

    Beijinhos e feliz ano novo! :D
    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar