Finalmente!!!

7.12.14


Hoje finalmente montou-se a árvore de natal! Há imenso tempo que andava prometido... foi hoje o dia. A ver se amanhã, de dia, vos mostro uma foto em condições. Tenho andado meia desaparecida destas bandas mas como sabem a faculdade anda-me a consumir imenso tempo!

Nem tive tempo para vos contar!! No inicio da semana saiu a pauta de mais um cadeirão do curso e tive um 13!!! Sabem aquelas notas que sabem a um 20? Esta foi uma delas! Quase sem tempo para estudar mas dei o meu máximo e compensou! São estes pequenos triunfos que me fazem continuar!!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Muitos parabéns por essa nota. É ótimo quando o esforço é recompensado

    ResponderEliminar
  2. Também só montei a minha hoje xD

    Parabéns pela nota :D *

    ResponderEliminar
  3. Parabéns :)
    Por estes lados a árvore de Natal já está montada ^^

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela nota! E quero ver esse pinheiro :p

    ResponderEliminar
  5. Também fiz a minha neste fim-de-semana! Esta é uma época mágica!!
    Não conhecia o blog mas adorei e estou a seguir! Podes fazer o mesmo de volta? :)
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar