Falta-me...

18.12.14

Falta-me a coragem e a completa noção das minhas capacidades para decidir arriscar e agarrar as oportunidades de fazer um pouco mais que vão surgindo. Talvez ainda nenhuma tenha sido a certa ou talvez seja insegurança minha apenas mas ainda não fui capaz de meter de lado o "apenas estudante".  Talvez porque saiba o quão competente sou capaz de ser e achar que aquilo não vai realçar o que tenho de melhor. E se é para ser menos do que sei que consigo ser então prefiro esperar. Talvez seja insanidade minha!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acho isso é, em parte, o medo a falar. Normalmente, antes de experimentarmos algo novo sentimos que não vamos ser capazes ou ficamos super nervosos e depois, no decorrer da situação, percebemos que afinal não é tão mau como pensávamos. Mas é perfeitamente normal que te sintas assim, o ensino superior tem o dom de nos fazer sentir inseguros. E depois também acredito que ainda não te tenhas aventurado porque já andas tão ocupada com a universidade que não tens tempo nem energia para te meteres em mais projectos, com medo de depois não conseguir fazer tudo.

    ResponderEliminar