De 2014... as memórias boas!

31.12.14


Lembram-se do jarrinho das boas memórias de 2013? Este ano não me esqueci!!





  • O nosso primeiro Festival de verão (verrr os LP)
  • Ele tirou a carta
  • Ele começou a trabalhar.
  • Recebi o meu popó
  • Um ano de nós <3
  • Passei a ser "proprietária" - O meu carro e o seguro estão mesmo em meu nome
  • Tive o melhor semestre de todos (Subir a média um valor e consegui passar a todas as cadeiras)
  • Passei a integrar 2 projectos académicos.
  • Comecei logo o cadeirão do curso (e que a maioria dos alunos não passa às teóricas) com um 12,5 que me soube a 20 e muitos valores. 
  • Conheci a Família dele.
Não posso partilhar tudo porque há muita coisa que é pessoal mas aqui fica o que de melhor se passou!! Coloquei algumas conquistas dele porque quem ama faz dos outros as suas próprias conquistas. 
2013 foi melhor que 2014 mas este foi tudo menos um ano mau! Espero que 2015 consiga, no mínimo, ser tão bom como foi este e que daqui a um ano tenha coisas fantásticas para partilhar com vocês!! 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Foi sem dúvida um bom ano querida. Que o próximo seja melhor e melhor que este! Bjinho*

    ResponderEliminar