Apenas dinheiro...

21.12.14

Dinheiro é apenas isso, dinheiro. Infelizmente a sociedade já não sabe existir sem ele.  Desde quando uma folha de papel consegue controlar a nossa vida? Vivemos para trabalhar e trabalhamos para viver... é uma corrida sem meta. Vivemos para descobrir novos escândalos vivemos para não saber apreciar as pequenas coisas da vida. Ja não reparamos no quão bonito é um dia de sol, no sorriso de quem temos à nossa volta, no quão bonito é o tejo, nos beijos de quem amamos e no quão bom é deitarmo-nos na nossa cama. São pequenos momentos que merecem que paremos para para os apreciar. São momentos que dinheiro algum poderá pagar. Porque para mim isso é felicidade. 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não é so para ti , por muito dinheiro que eu tenha , ou seja que os meus pais e familia tenham porque não é meu , não sou eu que o ganho , as pequenas coisas momentos são mil vezes mais valiosas do que alguma vez o dinheiro será

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo, mas se não tivéssemos dinheiro como iríamos sobreviver?

    ResponderEliminar
  3. Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. "Vivemos para trabalhar e trabalhamos para viver..."
    Grande verdade...

    ResponderEliminar
  5. Concordo em parte contigo, mas a verdade é que o dinheiro é de facto imprescendível, precisamos do dinheiro para viver e a vida seria impossível sem uma forma de pagamento. Acho que as coisas mais valiosas o dinheiro não compra, mas precisamos dele para sobreviver.

    ResponderEliminar