Agora só em Fevereiro!!

19.12.14


Finalmente acabou as aulinhas!! Já não tenho mais de estar horas infindas naquelas auditórios... quer dizer, o ultimo dia foi ontem!! Mas hoje ainda tive de ir à faculdade buscar o meu rapaz (sim, ele ainda teve aulinhas) para passarmos juntos a ultima tarde de 2014!! Agora só o devo ver em Janeiro. Não gosto nada disto mas quem me manda apaixonar por rapaz que mora na outra ponta do pais? 
Até Fevereiro devo andar aterafadinha da vida a passar ao resto das cadeiras que me faltam. Ando com tão pouca vontade e ainda para mais este semestre deixou-me esgotadissima. Vamos ver como corre daqui para a frente. 


You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu ando a mentalizar-me que tenho que começar a estudar na segunda para as frequências... Mas a vontade é tão pouca!
    Boa sorte para os exames*

    ResponderEliminar
  2. É preciso ter muita força para suportar a distância :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo bem.
    O meu namorado é de Bragança e eu sou de Évora =P A minha sorte é que ele vive cá desde pequeno e só vai a Bragança nas férias.

    ResponderEliminar
  4. Qual o segredo para se suportar assim uma distância. Estou a morrer de saudades do meu Tchico e ainda só foi hoje para França :(

    ResponderEliminar
  5. R: Assim é mais complicado :/ Antes de namorarmos ele costumava passar lá os três meses de verão, depois deixou de querer ir tanto tempo :)

    ResponderEliminar
  6. R: Claro que vão conseguir, não te preocupes com isso. Por vezes é complicado fazer essas escapadelas a dois por causa do orçamento mas basta puxar pela cabeça e guardar umas horas para uma pesquisa online intensiva e encontram-se programas mais em conta. É importante estar com a família e os amigos mas uns dias de férias a dois são imprescindíveis e, a meu ver, essenciais para o casal.

    ResponderEliminar
  7. R: Concordo completamente. Enquanto estiveram na ilha até se levou mas quando voltaram a casa ela agiu como uma autêntica cabra. Não gostei da atitude.

    ResponderEliminar