Será Gula?

10.11.14


Eu gosto de doces, gosto de chocolate mas sou muito esquisitinha... não gosto de frutos secos e só isso já me retira do cardápio uma data de sobremesas. Mas mesmo não gostando da maior parte das coisas que vejo naquelas pastelarias maravilhosas não me resisto a ficar vidrada... Talvez do cheiro... ai o quanto eu gosto do cheiro das pastelarias mais antigas (Suiça, Versailles, Nacional...)
Parece-me tão parvo mas tão bom... Especialmente no natal com o frio gosto do quentinho e do cheirinho a bolinhos acabadinhos de fazer.

Já há imenso tempo que não vou lá com a minha avó em Dezembro. Espero que este seja o ano!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Bolos acabados de fazer sabem tão bem

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro doces, chocolates e afins mas também sou um pouco esquisita. Não com frutos secos que adoro mas com alguns tipos de massas e recheios.

    ResponderEliminar
  3. Adoro o cheiro de bolos acabadinhos de fazer.

    ResponderEliminar
  4. Isso é um post com cheiro! Ao ler , até parece que estava mesmo a cheirar essas pastelarias lol

    ResponderEliminar
  5. eu adoro frutos secos.... doces, não sei porquê mas já comi mais.

    ResponderEliminar
  6. r: achava que ja te tinha perguntado isto, mas fiquei na duvida. o meu namorado tmb anda em engenharia , mas no porto :)

    ResponderEliminar
  7. É tão bom, também gosto de passar por um café e sentir o cheiro do pão e dos bolos =) Principalmente quando está frio ^^

    ResponderEliminar
  8. Sou como tu, mas gosto de alguns frutos secos! ;)

    ResponderEliminar
  9. Também adoro...principalmente no natal, é tão bom :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Somos tão parecidas nesse aspeto!
    Sigo-te, beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  11. Alguns são de facto deliciosos, outros só são bons à vista :) Mas como os olhos também comem, sabe sempre bem.

    ResponderEliminar