Passeios

2.11.14

Acabei por partilhar no facebook e no insta o meu fim de semana passado em Lisboa mas nem falei aqui sobre o assunto. Apesar de morar em Lisboa ir ao centro não acontece assim tantas vezes como isso (especialmente agora na faculdade). 

Já tinha aberto um novo museu e já se podia subir ao arco mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de lá ir. Só posso dizer que adorei! Especialmente subir ao arco. Eu sou completamente louca pela minha cidade e sem duvida esta vista faz-me imensamente feliz. Aconcelho-vos vivamente a darem esta voltinha, a subir ao castelo e até ver a "nova" avenida das naus. Está super agradável e convida a uma tarde extremamente bem passada. O que ainda não foi desta foi o Almoço/jantar no hard rock café... mas estará para breve! (espero eu!)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Também ando a tentar almoçar/jantar no hard rock vai anos xD

    ResponderEliminar
  2. É tão linda Lisboa, eu gosto muito de lá ir :)

    ResponderEliminar
  3. Já lá fui e simplesmente adorei. Acho maravilhosa a vista.
    Nunca fui ao hard rock café, não sei porque nunca me chamou muito à atenção. Porém a vista do arco é fantástica. *.*

    ResponderEliminar
  4. eu estive 3 meses em lisboa e não visitei nada.. tive tanta pena :(

    ResponderEliminar