Lixo?!

29.11.14
No outro dia, uns colegas da faculdade puseram-se num puro momento de gozo arripilante a cantar a musica "Anaconda". Foi quando me apercebi da letra. Isto aqui há talento! Eu pergunto-me como é que alguem é capaz de escrever algo tão poetico, tão verdadeiro, tão uiii (até me faltam as palavras).




Eis os "BONS" conselhos que Nicky (e a sua vasta equipa de criativos)  tem a dar a população:

Boy toy named Troy, used to live in Detroit
Big dope dealer money, he was gettin' some coins
Was in shootouts with the law, but he live in a palace

Gun in my purse, bitch, I came dressed to kill

I'm high as hell, I only took a half a pill

Come through and fuck him in my automobile


This dude named Michael used to ride motorcycles
Dick bigger than a tower, I ain't talking about Eiffel's
Real country-ass nigga
Let me play with his rifle
Pussy put his ass to sleep

(Para o pessoal mais pequenino isto são piadas sexuais... mesmo que traduzido à letra não se perceba xD e antes ela estava a falar de pussy por isso... i guess cenas... isto pronto neh super super mau!)

I let him hit it cause he slang cocaine
He toss my salad like his name Romaine

A pergunta agora é: Porque raio a musica se chama Anaconda se a gaja só fala dos gajos com quem foi para a cama (do Troy porque era dealer e do outro por causa da cocaina?) AH e o look at her butt vem porque?
E isto é musica que o povo ouve, isto é a musica que dá em todo o lado e isto são os modelos dos adolescentes...

Eu nem vou por a musica aqui que isto é um crime auditivo.

Eu sei que tens um cu gigante amiga escusavas era de fazer uma "musica" a apontar o obvio e sobre as tuas vontades sexuais. Acho que ela ainda não entendeu que de sensual tem zero!

You Might Also Like

9 comentários

  1. pois bem, eu não podia estar em mais desacordo contigo ;) se pesquisares o sentido desta música no sentido que ela quis talvez não fosse assim. My anaconda don't!

    ResponderEliminar
  2. Acredito piamente que não há nada de natural nela. Ela é tudo menos um modelo para mim

    ResponderEliminar
  3. Eu olho para a música de uma maneira muito simples e divirto-me ao fazê-lo. Não sou fã da Nicki, nunca fui aliás. Apenas simpatizo com a mesma desde que apresentou os últimos EMAs, achei-a super divertida e simpática. E, tal como ela disse, a música "Anaconda" veio de uma brincadeira, é uma simples "piada". A letra é das piores coisas de sempre, concordo plenamente, e o vídeo é - também - trágico. Mas no fundo a música diverte. Diverte por ser tão ridícula e por nos deixar bem claro que é uma música má. E assim deixa-nos a pensar que tudo o resto é bom. Mas não, pois há por aí coisas iguais ou bem piores. Que têm provavelmente ainda mais sucesso (por exemplo, a música do Psy, que também foi feita apenas com o intuito de divertir mas que eu nunca achei piada). Não costumo ouvi-la muitas vezes mas quando aparece na rádio, na tv ou algo do género eu começo-me a rir. E vou cantando o que vou decorando com o tempo. E divirto-me. Penso que seja o que se passa com o resto do pessoal também :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sinceramente nem me dei ao trabalho de ler a letra até agora e muito mesnos de ouvir a música com a devida atenção. Não é para mim!

    ResponderEliminar
  5. Acho ridículo haver músicas assim. Tudo bem que o pop sempre teve músicas sem sentido (Black Eyed Peas, My Humps, por exemplo), mas agora é demais. Acho ridículo idolatrarem alguém que cante "Omg look at her butt" ou "Tell me what to do with that big fat butt", mas pronto, são músicas que ficam no ouvido e que toda a gente acaba por cantar/dançar uma vez perante outra

    ResponderEliminar