Kim Kardashian

16.11.14


Não sei qual é o espanto das pessoas ao ver as fotos da Kim tal qual como veio ao mundo. De todas os ditos "famosos" esta é uma daquelas em que sabemos que pousar nua é algo que faz sem espinhas. Ou vamo-nos esquecer que ela chegou às luzes da ribalta pelo "leak" de um filme porno?
Isto é estar em casa... 
Quando à sessão e as fotos: Bem sei que não houve cachet mas mesmo assim podiam estar melhozitas... sei lá mais artísticas. Achei fraquinho... muito vulgares. Algo ao estilo das revistas onde os concorrente da casa dos segredos costumam aparecer tal qual vieram ao mundo.
Se bem me lembro a mulher tem uma bunda gigante... mas não tão gigante como na foto! Parece-me que houve direito a photoshop porque tem a cabeça 3x mais pequena que o rabo! 

Actualização: Eish! Esqueci-me de referir ali o espanador no topo da cabeça... está ali qualquer coisa de especial (not!)


You Might Also Like

11 comentários

  1. "Parece-me que houve direito a photoshop porque tem a cabeça 3x mais pequena que o rabo! " Ahahahah houve mesmo :b

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente adoro fazer comparações com o rabo da Kim. Também não gosto da foto e parece que a coluna dela ainda mais torta que a minha!

    ResponderEliminar
  3. Vi a foto sem photoshop e não, o rabo não é assim nem as costas são dessa maneira. Não gostei nada das fotografias, estão mesmo muito vulgares.

    ResponderEliminar
  4. O que me faz impressão nesta foto é o tamanho do rabo que parece de plástico e o fato de ela estar tão brilhante, nem parece humana

    ResponderEliminar
  5. Ela já tem um rabo grande, mas abusou aí xD

    ResponderEliminar
  6. Fico mesmo parva da vida quando olho para esta foto por diversas razões. Já nem falemos no facto de ela estar a fazer o que sempre fez para ganhar a vida porque isso é uma escolha pessoal de cada um e vá se lá saber o que lhes passa pela cabeça. Se bem que uma stripper pode ser stripper por gostar de ser stripper e não tem necessariamente de se despir... Continuando...
    Primeiro, para quem sempre teve o sonho de ser fotografa este trabalho está mesmo muito pobre. Segundo, esta mulher devia de parar para pensar um bocado e dedicar-se a coisas que realmente importam... que é cuidar do filho que trouxe ao mundo. Mas, o dinheiro é tanto e até para cuidar do filho há luxos por isso tasse bem.
    Eu detesto pessoas famosas. Não sei a maioria dos nomes, não sigo eventos, nada. Futeis como tudo, arre

    ResponderEliminar
  7. também achei as fotos bastante básicas :S

    ResponderEliminar
  8. Só tenho uma coisa a dizer: ganda ass! ahaha
    kiss na cheek

    ResponderEliminar