Habemus popó!!

17.11.14

(a imagem não tem nada a ver mas andava para ser usada e este foi o post!)


Yey!! Recebi o telefonema do meu mecânico de que o meu rapaz de 4 rodinhas já estava de fechadura trocada e de amolgadelas reparadas (sim porque fanar-me as coisas não foi suficiente, há que deixar umas moças de lembrança!!). Ainda hoje há noite já o vou poder ir buscar. 
Incrível como uma pessoa se habitua a ter a liberdade de ir para onde que e assim que o carro deixa de estar disponível há uma sensação tão estranha... Sinto-me bebé de novo a pedir licença para ir ali e acolá sempre que não há bus.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Hoje já o podes ir buscar
    Gostei dos sapatos

    ResponderEliminar
  2. Que bom! E sim, é muito chato.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  3. Ter carro é uma sensação de liberdade muito boa :)

    ResponderEliminar
  4. como te entendo. eu tive o acidente. não parecia ter nada, e afinal é muito pior do que parecia. estou dependente do carro das outras pessoas obviamente que mesmo que já tivesse o carro não podia conduzir, mas mesmo assim estar sempre "alô amor/mãe/tia? era só para ver se me podes levar aqui ou além" é muito chato.

    ResponderEliminar