Há dias daqueles...

15.11.14



Os meus últimos dias não tem sido nada fáceis... estou sem carro e ando com a minha vida numa embrulhada porque decidiram que era fixe forçar-me a fechadura do carro e ver o que havia lá dentro. Para infelicidade minha havia brindes!! E eu e o meu namorado ficamos sem alguns dos apetrechos informáticos que nos fazem mais falta. Foi estupidez nossa, confesso, não deviamos ter deixado tanta coisa no porta bagagens mas lá está uma pessoa não pensa que durante um almoço rápido tal coisa possa acontecer. Decidimos não levar as coisas para o restaurante porque estava apinhado e alguém poderia pisar e estragar.

Viemos a saber que aquela zona é típica de assaltos a carros, forçam todos a ver se algum tem brinde lá dentro e claro, esta semana, eu fui a vitima.

Aconselho-vos a ter mais cuidado porque tanta vez pensamos que o mundo é realmente um lugar melhor do que efectivamente é. Fui, claramente, ingénua.

Agora estou sem carro, está a ser mudada a fechadura mas não me consigo sentir segura lá dentro. O que impede de voltarem a conseguir?

You Might Also Like

9 comentários

  1. Realmente há pessoas capazes de tudo e que não tem más intenções acaba por relaxar e acreditar sempre no melhor. É bastante chato, não só teres ficado sem as coisas mas também teres a despesa de mudar a fechadura do carro.

    ResponderEliminar
  2. Que situação mais chata, Ella. Uma treta... E eu sou tantas vezes ingénua... As coisas nunca correram mal, felizmente, mas é melhor começar a ser mais cautelosa.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Tens que consegui ultrapassar o trauma.
    Muita força :)

    ResponderEliminar
  4. Deve ser uma sensação péssima =/ Espero que voltes a recuperar a confiança rapidamente.

    ResponderEliminar
  5. Realmente, que chatice! Certas pessoas em vez de ir trabalhar, não, roubam outras que se esforçam para terem o que têm! Este mundo...

    ResponderEliminar
  6. Que treta.. Eu normalmente deixo as coisas no porta bagagens quando não quero andar carregada

    ResponderEliminar
  7. Que mau, tbm costumo deixar coisas no porta-bagagem do carro, acho que vou passar a ter mais cuidado.
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar