Frita-me a pipoca...

27.11.14



Frita-me a pipoca aqueles gajos que batem couro a toda a santa gaja até que uma aceite lá os avanços deles. Gajos esses feios, bêbados, desinteressantes intelectual e fisicamente mas que se acham com o rei na barriga e donos de um corpinho de fazer inveja. Meus amigos se acham que são altamente apetecíveis e que todas as gajas andam loucas por vocês desenganem-se. São altamente falados entre as meninas e recomendados a serem colocados na listo de" pessoas a quem fugir a sete pés" e gozados por todos os santos rapazes como a vergonha da espécime. Há pessoas mesmo enganadas nesta vida!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Coitadas das raparigas que ainda vão nas cantigas deles

    ResponderEliminar
  2. Achei este post engraçado mesmo sendo rapaz, acho piada a essas atitudes, mas hoje em dia também já se assiste o sexo femínino a agir da mesma forma! *

    ResponderEliminar
  3. Há muita gente que se acha os melhores e os únicos seres do mundo eheh
    Beijinhos*
    Treze Mundos

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, de tudo adorei mesmo a tua expressão: Frita-me a pipoca!

    ResponderEliminar
  5. Ai podes crer não há paciência para esses rebarbados!

    R: oh minha querida obrigadaaa ehe

    ResponderEliminar