Esta gente nunca está quieta...

8.11.14



O meu gosto pelo Putin sempre foi algo reduzido.... assim na base do -75603!! Aquela criatura não pára e tem síndrome de ditadorzinho. Eu prezo imenso a minha liberdade e o tempo de paz para andar "descansadinha da vida" com tudo o que se tem passado. Eles andam sempre à procura de guerra, à procura de confusão e quer seja porque sim, porque é o lobby dos armamentos ou apenas porque dormiram com o rabo fora dos lençóis.
Já não basta os malucos na Síria que querem vir recuperar os antigos territórios mouros agora também os russos? E claro a americanada não perde uma oportunidade de andar à batatada com algum. Se esta gente tivesse mesmo problemas importantes para resolver na vidinha já não tinha tempo para andar a espicaçar o próximo. Não desejo mal a ninguém mas claramente isto é muito tempo livre para cogitamentos infelizes.
Eu ando desconfiada que eles querem ir à 3ª guerra mundial e espero seriamente estar enganada...

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu também desconfio do mesmo que tu.

    ResponderEliminar
  2. Acho que toda a gente que está a par do que se tem passado, já lhe passou pela cabecinha essas palavrinhas de «guerra mundial»! Mas estou como tu, esperemos que seja algo passageiro!

    ResponderEliminar
  3. Não gosto nada dessas situações e não percebo porque é que as pessoas não podem estar quietas no seu canto e ser felizes.

    ResponderEliminar
  4. R: Se as leggings forem usadas com camisolas compridas que tapem o bumbum até gosto de ver. E daquele tecido mais grosso, claro... Não é daquelas transparentes!

    ResponderEliminar
  5. Enfim, têm uma coisa e querem mais e por causa disso prejudicam inocentes.

    ResponderEliminar