Esta coisa do black friday

29.11.14

Eu não entendo esta coisa do black friday... Eu adoro descontos e promoções e ando mais quilometros só para ir a aquele hipermerdado e vou apenas naquele dia comprar quilos de algo só porque está com desconto. Mas! Eu amo a minha integridade fisica e detesto confusões. Eu pagava mais só para ter as lojas só para mim!! Aquela gente toda a empurrar-se, atropelar-se e a bater-se só para comprar o tv plasmas que não precisa mas que só compra porque está escandalosamente mais barato não dá comigo. E aquela correria do meter tudo no saco antes que esgote e não ver sequer o que se compra. Ai é tão nada eu! xD Há coisas que nesta vida valem cada cêntimo e o sucesso é uma delas!! Ainda bem que Portugal as coisas são bem mais calmas que nos estados unidos! AI eu sou tão lady nalgumas coisas... 

Isto lembra-me eu não ir a um festival só porque não queria dormir numa tenda (sou demasiado comodista para tal e como da ultima vez me entrou uma galinha na tenda, jurei para nunca mais) e não tinha dinheiro para hotel portanto fiquei em casa. Oh e que bem que fiquei!! 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu detesto ir às compras na altura dos saldos porque é demasiada confusão.. Quer dizer evito ir ao shopping nas férias, fins de semana saldos e à noite quando começa a aparecer mais pessoas

    ResponderEliminar
  2. Não consigo ir às compras a sítios cheios de gente! Não dá para ver nada.

    ResponderEliminar
  3. eu tive sorte, fui ontem ao shopping e só quando lá cheguei é q vi que era black friday e não havia grande confusão :) mas acredito que há sitios impossiveis ....

    ResponderEliminar
  4. Em parte concordo contigo :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  5. Ahaha, és tão lady quanto eu então. Porém, eu não fui à Black Friday porque olha, não tinha dinheiro. Para o ano já vou estar preparada e vou às compras. Mas vou cedo. Tal como fiz nos saldos do ano passado a seguir ao Natal. Fui cedo, e não apanhei muitas confusões.

    ResponderEliminar
  6. Eu também não gosto de fazer compras quando há muita confusão nas lojas

    ResponderEliminar
  7. Eu já nem vou aos saldos normais quanto mais a uma "black friday". Prefiro procurar o que é naturalmente barato ;)

    ResponderEliminar
  8. Sou um bocadinho como tu. Detesto confusão e aglomerados de pessoas. Tal como tu prefiro ficar em casa. :p

    ResponderEliminar