Dia de ir à pica

8.11.14


Não costumo ser muito melodramática nestas coisas mas que não gosto, não gosto! Ir à pica ou tirar sangue são coisas que me deixam mega tensa... Geralmente apenas durante o momento (menos mal).
Hoje foi dia de tirar sangue e claro estava uma pilha enquanto a senhora andava lá com a agulha no meu braço e pronto assim que terminou deixei de me aguentar em pé e foi ver-me cair. Não peso muito é certo e estava fraca mas os meus nervos é que dão mesmo cabo de mim...
Acho que nem cheguei a desmaiar porque apesar de não conseguir falar eu mexia-me e ouvia as vozes das pessoas à minha volta. Analises feitas!! Para o ano à mais!! 

P.S. Temos novos habitantes cá em casa! Dois piriquitos... a Ginger e o Fred. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu quando vou tirar sangue ou levar vacina, sento-me, vejo onde me vão picar, e olho para o outro lado.. de preferencia levo a mãe para me distrair

    ResponderEliminar
  2. Não me faz confusão nada disso. Já a minha mãe é como tu xD

    ResponderEliminar
  3. Eu desmaio sempre que faço análises. A senhora que fez a última vez disse que ia desmaiar sempre que fizesse análises, já fazia parte do meu organismo.
    Se soubesses o medo que agora tenho...

    ResponderEliminar
  4. Não costumo ter problemas com a "pica"! (:

    ResponderEliminar
  5. Felizmente não tenho problemas com essas coisas

    ResponderEliminar
  6. Percebo bem o drama! Odeiooo tirar sangue porque me faz confusão o sangue em si. Normalmente chego, estendo o braço e olho para o lado oposto. Mesmo assim levo sempre alguém comigo porque já se sabe que é provável que me aconteça o mesmo que a ti. :)

    ResponderEliminar
  7. Por acaso a mim não me faz confusão :)

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente tenho anemia, o que me obrigada a ter mais vezes sangue do que é comum na sociedade. Também tinha imenso medo, mas a enfermeira, que é amiga da família, tira-me o sangue sempre com a agulha para o bebes. Que é mais fina e não doí quase nada. Isto porque ficava sempre com uma nódoa negra com as agulhas comuns.

    ResponderEliminar