As coisas ridículas da politica

1.11.14




Se há coisa com que me divirto é com os anos eleitorais... prefiro rir a chorar porque sinceramente tenho vergonha desta gente toda. Estamos em crise e apertamos o cinto até à aasfixia mas assim que há eleições epah é a loucura e a coisa muda!! Afinal já há dinheiro, afinal fizemos milagres, afinal já tudo vai bem...

Tenho esta valente merda de governo mas o resto dos candidatos não é melhor. Estou a escrever este post por causa das declarações do António Costa sobre a devolução dos cortes salariais... Não me consigo conter de tanto rir... Claro que é apetecível, claro que dá logo vontade de ir lá meter um x'zinho mas há custa de quê? Endividamento externo está claro... Para que assim que se fartarem de dar mimos voltarem a vir os cortes porque dividas são dividas...

Chega  um ponto que enjoa ver toda a gente de rabo preso e metido em tachos e usam-nos para atingir os seus fins. Como se nós não fosse-mos pessoas como eles mas sim números. Um dia alguém disse-me que "para ser contada é preciso por-me de pé" e acho que falta isso ao povo português. Falta garra, falta revolução, falta firmeza, falta pormo-nos de pé para sermos vistos e ouvidos.

Eu ando tão indignada que está-me a querer parecer que a Etiqueta: "Não tarda há eleições" vai começar a ganhar forma...

Se é para votar, vou lá e voto nulo! Porque não quero ninguém desta gentinha a governar-me!


You Might Also Like

3 comentários

  1. E não é sempre assim?? E o pior, é que temos noção dessa realidade e continuamos a cair nas conversas deles! É impressionante a estupidez do povo português..

    ResponderEliminar
  2. Partilho da mesma opinião!
    Antes ainda perdia tempo a ler os programas eleitorais agora vai ser nulo, não concordo com mentiras e corrupção

    ResponderEliminar
  3. É ridiculo, temos um governo que X faz assim e quando o Y chega ao poder desfaz o que os outros fizeram e andamos assim a cada 4/8 anos é uma vergonha!

    ResponderEliminar