Uma descoberta...

18.10.14

Aos poucos e poucos vou descobrindo o meu lugar no curso. Às vezes é duro ver que todos tem objectivos diferentes e que os deles chegam primeiro que os meus mas parece-me que já vejo ao longe o que posso efectivamente vir a fazer depois. Só quero chegar ao final do curso e que diga "Obrigada Pai por me conheceres tão bem... Por me dares uma opção que mesmo sem saber era a certa". Não posso dizer que o meu pai me "obrigou" a seguir por este caminho nada disso apenas me disse "Eu conheço, escolhe este curso e tira este mestrado Vais sofrer no curso mas este mestrado é a tua cara. Ainda não se tira mestrados sem curso". E como não havia opções melhores acabei por seguir o conselho dele e até hoje ainda não erramos. 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda bem que apesar das dificuldades a situação está a melhorar.

    ResponderEliminar
  2. As vezes quem está de fora consegue reconhecer melhor as nossas aptidões :) ainda bem que tudo está num bom caminho, boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Eles sabem sempre!*
    Ainda bem querida, é bom sinal. Bjinho e felicidades :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que depois te sintas concretizada! :D

    ResponderEliminar