Sabrinas

6.10.14



Se há coisa que não resisto num shopping é ir as sapatarias e não consigo entrar numa (excepto se for nas de sapatos ortopédicos) e não diga que fiquei apaixonada por um par de sapatos. Tenho demasiados pares para o verão e pouquíssimos para o inverno. Parece-me que com uma imensa pena minha (not not not!!) que vou ter de ir comprar sabrinas para completar os meus adorados allstars. Eu tenho demasiado calor nos pés (incham-me que sa fartam e passo de Cinderela a godzilla) para comprar botas e botinhas e sapatões de inverno. É mega difícil escolher algo não quente mas que proteja da chuva. 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu adoro sabrinas, uso-as o ano todo.. Não gosto nada de usar botas, fazem me diferença a andar..
    Eu como tenho sempre os pés frios, quando eles aquecem um bocado ficam muito vermelhos e a doer

    ResponderEliminar
  2. Adoro sapatos de Inverno! Os meus pés também incham mas, felizmente, é só durante o verão :)

    ResponderEliminar
  3. O meu problema é o contrário, tenho sempre os pés gelados.

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso que não gosto muiiiiiiiito de sabrinas :b

    ResponderEliminar
  5. Sapatos, a maior perdição de sempre!!!! :D
    Gosto tanto! Se eu pudesse, por vezes comprava sapatarias inteiras xD

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto muito de sabrinas, não sei, acho que não me ficam bem!

    ResponderEliminar
  7. Como te entendo! Sou igual a ti neste aspecto :)

    ResponderEliminar
  8. Calateeeeee!!! Please :P Que ando a sofrer do mesmo drama. não preciso de dizer mais nada, espero ahahah :P

    Andreia,
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar