Novos projectos...

18.10.14


Tenho a sorte de pertencer a uma faculdade super activa e que se mete em todos os projectos e mais alguns. E como tal não posso - nem quero - ser excepção. Meti-me agora numa grande organização na minha área... Em trabalho voluntário, claro, mas que dá um grande nome ao meu currículo. Acho que posso fazer alguma diferença, conhecer pessoas da minha área de qualquer parte do mundo, ganhar contactos e aperfeiçoar o meu inglês. Espero neste semestre também trabalhar com miúdos do secundário com o sonho de ir para engenharia. Há tanta coisa para ser feita para, entre outras coisas, desmistificar preconceitos antigos. Sentir-me útil e aprender é o maior objectivos deste desafio e vamos ver o que o futuro me reserva.

You Might Also Like

9 comentários

  1. My compliments for your blog and pictures included,I invite you in my photoblog "photosphera" and "flash curiosity news".

    CLICK PHOTOSPHERA

    CLICK FLASH CURIOSITY NEWS

    Greetings from Italy

    ResponderEliminar
  2. Os projectos que nos envolvem e nos apaixonam são sempre os melhores.

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem querida! Este semestre também vou fazer um curso de francês e inglês na minha universidade. É sempre bom podermos colocar alguma coisita no nosso currículo.

    ResponderEliminar
  4. Espero que não leves a mal a pergunta mas em que faculdade é que andas?

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes bem em envolver-te nessas actividades! Temos que aproveitar as oportunidades :)

    ResponderEliminar