mais um semestre...

1.10.14



Já cheguei a conclusão que nunca vou começar um semestre sem estar apavorada. Há sempre uma cadeira (pelo menos) que mete respeito e que me vai dar um trabalhão. Este semestre não me parece que vai ser excepção... já estou a ter mais um cadeira que os outros só naquela de tentar minimizar o tempo extra para o curso. 
Também nunca gostei de coisas fáceis portanto acabo por não importar e de gostar cada vez que tenho mais um sucesso. Cada vez mais vou tendo vislumbres do e depois do curso e de cadeiras que realmente me estão a interessar.
Por agora ando de volta dos livros porque este semestre a carga de marranço e projectos duplicou. 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Quando tens tempo para me conheceres? Para a semana? Quarta ou quinta? (:

    ResponderEliminar
  2. Tenho o mesmo sentimento que tu!! Nunca sei é se é bom ou mau xD

    ResponderEliminar
  3. Eu em todos os semestres tive pelo menos uma cadeira dessas.. E o que mais enervava era quase essa cadeira com mais trabalho era a que tinha menos créditos, não fazendo sentido nenhum

    ResponderEliminar
  4. É assustador, eu estou em engenharia e a carga de trabalho é algo de alucinante.

    ResponderEliminar
  5. Como eu costumo dizer: se for difícil tem mais piada ;)
    Muita garra e boas notas.

    ResponderEliminar
  6. Vai tudo correr bem :)
    O que é revista de blogues?

    ResponderEliminar