Eu vivinha...

31.10.14

Boas noites meninos e meninas... bem sei que não tenho cá posto os pés e que nem sequer participei no desafio da carolina. SInto-me mesmo triste por isso. Porque vos adoro, claro, e sinto a vossa falta. Mas lá está a faculdade está primeiro e a ultima coisa que quero é deixar cadeiras em atraso... Nem imaginam (se calhar muitos estão exactamente iguais a mim) o que é tanto trabalho junto. Dois testes, duas entregas de projectos, avaliação pratica e discussões de projectos tudo numa só semana... é de deixar uma pessoa louca e de nem sequer ir à cama ou se vou é para ir ali dormir 4 horitas.  Como de costumo, voltei a fracassar nos testes... (Não podia ser diferente com as poucas horas de sono que tenho em cima) acho que já é uma lei... Tirar notões nos projectos, lixar-me nos testes e depois passar nos exames finais e não ter férias. Mas lá vou passando... é o que importa! Gostava de dizer que a partir de agora estava livre e que me ia dedicar a vocês mas ainda não é o caso. Segunda e terça há testes que precisam de ser feitos com boas notas. 

You Might Also Like

7 comentários