De ir aos céus!!

7.10.14



Se há coisa que adoro é a minha caminha, com todos os defeitos que ela tem... sempre fez parte de mim e é minha desde que me conheço. Durmo nela em 19 dos meus 20 anos. E ai de alguém que me pense em fazer mudar de cama. Só mudo se for para de casal e se vier com o bónus do meu namorado. É o que digo sempre! E com tantas mudanças no meu o lado estético teve de ficar para segundo plano porque é tudo tão característico que enfiar uma peça nova é simplesmente de loucos. Teria de ser por medida (caro, caro, caro!!) mas sempre é melhor do que trocar tudo. Então os investimentos passaram-se por meter estores, meter chão novo, meter um colchão novo, comprar a tal secretária nova!
Secretária encomendadissima e apesar de não ter ficado perdida de amores por ela cumpre a maior parte dos requisitos.

O melhor de tudo foi o colchão!!Escolhi a coisa mais maravilhosa de sempre. A senhora aconselhou um que era comum mas tinha 2cm de viscoelastica... E era apenas 30 euros mais caro do que íamos escolher. E assim que o experimentei fiquei no céu omg que colchão maravilhoso! Agora estou em pulgas que chegue e que passe a dormir nele. Espero não ficar demasiado bem habituada e depois deixa de conseguir dormir nos mais "fraquitos" como são os de muitos hoteis. Logo eu que estranho a cama... não por ser pior ou melhor mas por não ser a minha... Resumindo: que 30 euros extras tão bem dados!! 

You Might Also Like

5 comentários

  1. A minha cama também já tem anos e só tem um defeito: chia.

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te bem. Desde que me deitei na cama de uma amiga que ando a morrer por comprar um colchão do IKEA igual ao dela. Tenho quem me arranje colchões mais baratinhos, mas só de pensar naquele fico logo sem vontade de me deitar noutro qualquer.

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu-me o mesmo quando comprei o meu, parece que durmo numa nuvem =P

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando a remodelar o meu quarto... :)
    Vou no domingo ao IKEA comprar uma secretária nova (carita mas que vale tanto a pena), uma cadeira de escritório, um móvel para a televisão, um estore, um vasinho para decorar a secretária e mais umas coisinhas :)

    ResponderEliminar
  5. Não há nada como a nossa caminha :p

    ResponderEliminar