Cá por casa não há cores!

4.10.14


Ao contrário de muitas famílias portuguesas cá em casa não se vê football nem há cores. Cá por casa se começa a dar noticias do campeonato o mais certo é mudarmos de canal. Fui educada assim e sinceramente não tenho pena nenhuma. Vibro é um bocadinho quando é mundais ou coisas tais em que vale-me o patriotismo e lá refilo com a TV porque x anda a passear com a bola em vez de ir para a baliza. Não sei porque criei este desdém às equipas do campeonato talvez porque acho que há demasiada noticia... Há alturas que chega a ser metade do telejornal. 

Acho que há tanto mais para descobrir, tantas outras coisas interessantes, outros desportos... Só tenho pena que devido a esta forma de pensar o meu irmão não tenha tido a experiência de andar a correr pela relva com o meu pai de bola no pé ou a fazer qualquer outro desporto.
Felizmente o rapaz com que estou pensa exactamente da mesma forma que eu e apesar de adorar desporto football para ele nem sequer lhe interessa. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Cá em casa também é o mesmo! Mas se Sporting joga contra Benfica, aí vemos ahah mas rapidamente mudamos de canal ou cada um vai para o seu canto porque começamos à "batatada"! ahah

    ResponderEliminar
  2. Aqui em casa também é assim, mas foi por acaso. Aconteceu nenhum de nós se interessar pelo desporto x)

    ResponderEliminar
  3. Sou portista e gosto de ver um bom jogo, mas há limites. E pena o nosso país não dar tanto valor aos outros desportos. Já olhaste para o disparate de dinheiro que o gajos ganham? credo.

    ResponderEliminar
  4. Eu interesso-me por futebol, mas também não é uma coisa crucial à minha vida.

    ResponderEliminar
  5. A mim é o contrário, se se fala quando está a dar futebol no telejornal é pecado! E acho q sim, sou apaixonada por futebol.

    ResponderEliminar
  6. Na minha casa também não vemos (de qualquer maneira somos 3 mulheres xD mas mesmo quando o meu pai vivia connosco penso que não se costumava ver nada). Nunca achei piada a jogos de futebol, e quando dá imensas notícias sobre isso no telejornal, God, fico mesmo sem paciência. Há tanto mais para se dizer, realmente...não percebo por que é que o povinho dá tanta importância a isso, mas pronto...
    E, felizmente, o meu namorado também não gosta de futebol :P

    ResponderEliminar
  7. R: Então estás bem melhor agora!! 5 minutos de casa... Que sonho :D Tantos num carro! ahahah, mas são estas coisas que nos fazem rir e nos animam o dia xD

    ResponderEliminar
  8. E porque escreves futebol em inglês? :p

    ResponderEliminar
  9. Quando li "cá em casa não há cores", pensei que te estavas a referir à decoração... Pensei que era tudo branco xD

    ResponderEliminar