À mulher que hoje quase atropelei!!

17.10.14



Quero só dizer à otária da mulher que quase atropelei hoje que ela teve uma sorte danada! Que num estrada com transito corrente e sem qualquer passadeira não se pode jogar para a estrada sem olhar. Sem ver que um carro: O meu!! Estava quase ao lado e sem qualquer distancia segura para poder travar.

Incrível foi que nem a dois metros estava da mulher e que parei a menos de 10cm do rabo dela... e ela nem sequer reparou que podia ter levado com um 107 pelo rabo acima.

Atirou-se para a estrada sem indenção de passar para o outro lado, só mesmo para se desviar sem sequer ver se vinha alguém.

Assustei-me, fiquei danada, fiquei com vontade de trepar o passei acima e lhe dar uma trolitada com a dianteira do meu bicho. Porque isto não se faz! Não se confia na sorte... não se confiar no "se por acaso vier alguém, parará" porque podemos estar perto demais... valeu-me o estar meter uma segunda porque senão não era capaz de travar.

Olhem pessoas, não andem na estrada se há passeios... Especialmente em estradas com imenso movimento como foi o caso. Não buzinei... simplesmente travei num chiar e fui embora... mas claro ela nem olhou... nem pediu desculpa nem nada... tudo normal aparentemente...

You Might Also Like

8 comentários

  1. É horrível quando isso acontece! Mas deixa, a mulher qualquer dia é mesmo atropelada e depois queixam-se!

    ResponderEliminar
  2. existem pessoas sem noção do perigo.. Se fosse o meu carro dava pancada.. quando travo a fundo ainda arroja um bocado

    ResponderEliminar
  3. Há pessoas que parecem autênticas suicidas; farto-me de ver cenas parecidas... Eu cá tenho um medo terrível e só atravesso quando alguém pára ou quando a rua está completamente livre xD

    ResponderEliminar
  4. Que estupidez! Ainda bem que não aconteceu nada de grave :)

    ResponderEliminar
  5. É por essa e por outras que eu detesto peões! São perigosos para eles próprios.
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  6. Detesto essas pessoas!! Felizmente nunca tive um susto desses enquanto conduzia!

    ResponderEliminar
  7. há gente que age mal e ainda acha que tem razão -.-

    ResponderEliminar