TAG | 5 Perguntas

3.9.14


Eu não sou muito de fazer este tipo de desafio mas achei graça e como foi a querida Helena a desafiar não podia deixa-la mal. Eu não sei as regras originais são estas mas foi nestes moldes que o desafio me foi apresentado. O objectivo é responder a 5 perguntas, desafiar 5 blogues (e notifica-los!) com outras 5 perguntas.

Respostas às perguntas da Helena:

Porquê que decidiste criar o blogue, em que situação da vida, necessidade, etc.?
Eu já tinha um blog anterior portanto nunca deixei de ficar sem blog apenas achei que o Câmara Escura já não representava a minha nova fase. Então assim que terminei o meu ano de caloira quis mostrar outro lado de mim, mais adulto e despreocupado com o que os outros poderiam pensar de mim.

O título do blogue surgiu como? Tem algum significado especial?
O titulo do blog nasceu da minha situação actual de gozarem sempre comigo quando digo que estou num curso de homens. Porque quando a percentagem de raparigas num curso não sobre dos 10% no melhor dos casos somos mesmo uma Ela entre Eles... Acho que ouvi tantas bocas  e gozos que quis apenas ironizar a situação. Porque na verdade sou muito feliz entre eles.

O número de seguidores é algo que te "preocupa"?
Não me preocupo nada com isso, é um numero como outro qualquer. E na verdade pouco reflecte o que realmente acontece. Preocupa-me outros números como os dos comentários. Não gosto nada daqueles dias em que tenho imensas views e comentários são pouquíssimos. Preocupa-me porque acho que na verdade não escrevi nada de jeito ou que vocês não gostaram. Preocupo-me em saber se consigo agradar quem aqui passa todos os dias.

Que benefícios trouxe a criação do blogue?
Conheci pessoas incríveis neste mundo, pessoas totalmente diferentes de mim e com quem me preocupo como se fosse as minhas amigas do dia à dia. Trouxe-me uma espaço para desabafar porque não sou aquele tipo de pessoa que confia em qualquer um ou fala com facilidade. Basicamente, deixou-me escapar as pessoas do dia à dia, à rotina, ao mais do mesmo... ser original e ser eu sem julgamentos!

Futuros planos para o blogue existem? 
Eu não sou de planear as coisas mas, quero continuar aqui por muito tempo!! Não tenho grandes ideias para o revolucionar ou sequer apresentar-me. Gosto de deixar as coisas irem com a corrente e com a minha vontade.

As minhas 5 perguntas:


  • Porque decidiste criar um blog em anónimo?  
  • Se pudesses escolher alguém da blogosfera para conhecer pessoalmente quem escolherias? 
  • Quais são as maiores diferenças entre a blogosfera quando começaste e agora?
  • Em algum momento duvidaste da continuação do teu blog? Como resolveste essa "crise"?
  • Já alguém te desiludiu ao longo do teu percurso na blogosfera?
As nomeadas:


Lani (chh... mais vale não fazer barulho) | Ju. (100tempo)| Bad (Good Girls Go Bad) | Effy Stonem (Stage 16) | Minnie Stormy



You Might Also Like

6 comentários

  1. Saudades da Câmara Escura :o
    R: Ohn *.* Obrigada, eu depois respondo :) <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela nomeação :) Vou tentar responder o mais rápido possível!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação :) Vou tentar responder o mais rápido possível!

    ResponderEliminar
  4. Oh, Ella, muito obrigada pela nomeação! Eu não costumo aceitar estes desafios, mas vou deixar cá as minhas respostas, de qualquer modo!
    1) Já foi há 5 anos que criei o meu primeiro blogue, e na altura achei que o anonimato seria bom para poder escrever o que quer que fosse sem ser julgada ou gozada (pelo menos, nunca pessoalmente). Tinha medo que descobrissem o local onde iam parar as minhas maiores deprimências. Após tanto tempo, continuo a ser uma anónima, mas nem tanto assim. Já tenho coisas muito pessoais no blogue, quem me conhecer na vida real facilmente me identifica, mas, sinceramente, já não me preocupo com isso.
    2) Só uma pessoa? Ohhh... Tenho tantas! Mas vá, uma... A Carolina do Lucky13.
    3) Na altura não havia tantos jovens com blogues. Eu, pelo menos, só encontrava blogues de futuras mamãs... Para além disso, acho que não havia tanto a preocupação de responder aos comentários, nem publicações com uma linha apenas... Mas gosto da blogosfera de hoje, não está pior nem melhor, está apenas diferente. Tal como eu, também cresceu.
    4) Taaantas vezes. Essa «crise» foi resolvida de forma simples: ou abandonei o blogue por uns tempos ou então fechei-o e criei outro mais tarde.
    5) Sim. Anónimos intriguista, bloggers que só diziam mal de outras pessoas... Mas, felizmente, são mais as pessoas que me surpreendem do que aquelas que me desiludem!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Ella! Já respondi às tuas perguntas e publiquei o post :) *

    ResponderEliminar