Silicone.

5.9.14


Não sei se daqui a alguns tempos me vou arrepender daquilo que estou hoje aqui a dizer mas se o fizer é apenas parte da evolução da vida. Não concordo com o por silicone nas mamas, acho uma coisa tão sem jeito... Destrói completamente a beleza do peito. Não tenho um peito grande mas nunca me passou pela cabeça po-lo. Não só porque tenho pouco peito para parecer algo natural porque também acho que não queria algo não natural (excepto aquelas coisas como parafuso que  certas operações requerem) em prol da estética. 
Ficam sempre ali duas bolas demasiado perfeitas e estáticas. 

Uma vez um amigo disse-me que as mamas para serem bonitas não precisam de ser grandes precisam de ser perfeitas e redondinhas e proporcionais. E eu mesmo tendo um mini peito acho-o bonito e proporcional ao meu tamanho. E dita a genética que uns quantos putos depois eles crescem até mais não! 

Só porque hoje vi um decote mesmo feio e onde se notava um trabalho de silicone super mal feito! 

E a menina da foto também deve ter porque o comum das mulheres quando se deitam não ficam com dois ponteiros a apontar para cima. 

You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu concordo contigo, também tenho um peito pequeno mas nem por isso o gostaria de ter grande, até porque me ficaria mal na minha forma de corpo! O silicone estraga mesmo muito , principalmente quando exageram no tamanho e parecem sei lá o quê!

    ResponderEliminar
  2. O formato das mamas de silicone depende do cirurgião e de como a pessoa quer.. Sim há pessoas que querem as bolas.. Eu por acaso já pensei nisso, só para aumentar para a copa b.. ou então uma copa A normal.. Mas se fizesse queria o mais natural possível

    ResponderEliminar
  3. por acaso, não me importava nada de fazer uma cirurgia mas para levantar. porque como as minhas mamas não são pequeninas, acabaram por descair um bocadinho.. -.-

    ResponderEliminar
  4. Podem ser mamas anti-gravitacionais x)
    Se as minhas fossem assim chamava-lhes Buzz Lightears: para o infinito e mais ALÉM! xD

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou dessa opinião, mas eu já tenho o peito um pouco grande, de qualquer maneira confesso que não gosto muito de ver!! Mas lá está nunca sabemos se de hoje para amanhã a nossa opinião não muda

    ResponderEliminar
  6. Na minha opinião a cirurgia estética tornou-se uma coisa banal, as mulheres rendem-se ao exagero, seja em relação ao peito ou outras partes do corpo, todas querem seguir o mesmo padrão de beleza, o que acho ridículo, parece que querem que sejamos todas iguais. O que não posso dizer é que sou contra o silicone, existem pessoas que não têm mesmo peito nenhum, algumas não se importam mas outras sentem-se mal e é compreensível, afinal é algo caraterístico de uma mulher, se a cirurgia estética existe e pode ajudar as pessoas a sentirem-se melhor ainda bem, é triste é quando começa a cair no ridículo e exagero.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho que a ideia de ter surgido o silicone é naturalmente estúpida!
    R: Agora quem vai roubar o blog sou eu ahahah :)

    ResponderEliminar
  8. ahahah pois não, quando nos deitamos elas descaem sempre um bocadinho para os lados xD
    mas concordo plenamente! só defendo boob jobs em casos de reconstituição depois de uma mastectomia, ou outro motivo qualquer de saúde.

    ResponderEliminar
  9. Não sei se seria das minhas prioridades caso tivesse dinheiro para isso.
    Mas não acho que fique assim tão mal, quando não são exageros.
    Beijinho,
    http://diariocatlover.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Partilho a mesma opinião, acho que fica mesmo feio! :)

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho maminhas pequenas, mas não me imagino a colocar silicone. Como tu dizes, daqui a uns anos elas crescem! xD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  12. Tenho a mesma opinião! Odeio ver e acho que uma pessoa tem de aceitar o que têm. Contudo em alguns casos isso pode elevar o autoestima de uma pessoa (que tem o peito pequeno por natureza) e nesse caso até concordo, se ajuda a sentirem-se melhor :)

    ResponderEliminar
  13. Concordo com tudo, excepto com o que dizes da fotografia. As minhas são assim e eu não tenho silicone. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar