Sem vontade...

9.9.14


Nunca pensei que fosse tão complicado escrever post fora do meu quarto, fora do meu mundinho isolado... Desde que me "mudei forçadamente" para a sala com gente a entrar e a sair e a falar não consigo expressar-me tão bem, fiquei sem ideias, fico sempre desconfiada e nem gosto de abrir o blog.
Isto final complicou-se mais do que o previsto. O meu pai decidiu pintar o meu quarto ou seja estou a dormir no quarto do meu irmão, tenho moveis no hall dos quartos, estou sem a minha casa de banho, estou sem armários. Tenho tudo espalhado e perco constantemente o norte as coisas porque nunca há sitio fixo. Sou uma pessoa extremamente mimada num aspecto nunca partilhei casa de banho na vida por mais de uma semana quando vamos de férias. Todos temos suites e isso tem-me custado horrores. Nunca pensei...

You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu partilho casa de banho mas detesto fazê-lo, gosto de ter as coisas organizadas e nesse aspeto não podia ser mais diferente dos meus pais e da minha irma!!

    ResponderEliminar
  2. r: se queres que te diga não faço a miníma ideia quanto custou o da Yves Rocher :s

    ResponderEliminar
  3. Nós cá em casa partilhamos casa de banho mas de resto entendo perfeitamente como te sentes. Também não gosto de ficar sem o meu cantinho =p

    ResponderEliminar
  4. R: Sim também não acho que seja mau, só acho que devia ter mais alguns acessos :)

    ResponderEliminar
  5. existe pequenos pormenores, que nos pensamos que são vulgares mas depois é que damos o devido valor . ;)

    ResponderEliminar
  6. Oh, tu vais acabar por te habituar...

    ResponderEliminar
  7. Não tarda tens o teu quarto de volta, vais ver :)

    ResponderEliminar
  8. Como te compreendo, quando não estamos no nosso espaço torna-se mais difícil :)

    ResponderEliminar