Resoluções

21.9.14


No ultimo semestre senti-me completamente miserável: as cadeiras não correram todas como o suposto, andei com horários completamente opostos aos das minhas pessoas, não tinha tempo para nada e vivia entre casa-faculdade e faculdade-casa. Bem ouvi dizer que quem está na minha faculdade é para renunciar à vida. Não sei se foi da intensidade do ano ou se foi apenas de ter aulas à tarde como nunca tive.
Este semestre estou decidida a não deixar as coisas irem pelo menos caminho. Quero aprender a gerir melhor o meu tempo e a conseguir fazer mais e melhor que na minha vida pessoal quer profissional. Quero deixar de estar a fingir que estudo ou fingir que estou a descansar. Preciso de actividades, mesmo que poucas, me façam aproveitar o pouco tempo livre que tenho em qualidade. Sair mais com o meu rapaz ou fazer um programa de meninas com as minhas amigas ou a minha mãe.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Revi-me imenso nessas palavras. O último ano foi intensamente passado na faculdade o que não quer dizer que tenha sido tudo tempo de estudo de qualidade, as coisas acabaram por correr mal e agora é hora de fazer alterações, tanto na faculdade como na minha vida pessoal.
    Com um bocadinho de organização e uma boa gestão de tempo vais conseguir =)

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas cumprir as tuas resoluções

    ResponderEliminar
  3. Fazes tu mt bem! "É tudo uma questão de tempo" ou melhor, de organizar o tempo :P

    ResponderEliminar
  4. É isso, tenta te abstrair mais da escola e divertires-te. :)

    ResponderEliminar
  5. Bem eu sempre tentei fazer isso mas confesso que na realidade raramente consegui :s

    ResponderEliminar